📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kerem Akturkoglu faz pedido à direção do Benfica relacionado com o futuro

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu pediu à direção do Benfica para facilitar uma transferência. Extremo quer rumar ao Besiktas neste mercado.

Kerem Akturkoglu quer rumar ao Besiktas neste mercado e já mostrou esse interesse à direção do Benfica. De acordo com o Fanatik, o extremo pediu às águias para facilitar uma transferência, que se pode fazer entre os 20 e os 25 milhões de euros.

O internacional turco disse ao Benfica que sonha com uma transferência para o Besiktas e pediu que o clube encarnado abrisse espaço para a sua saída. Orkun Kokçu, o outro turco do plantel do Benfica na última época, já foi transferido para o clube turco neste mercado.

Kerem Akturkoglu foi titular pelo Benfica na Eusébio Cup e, inclusive, marcou um dos golos da águia na vitória sobre o Fenerbahçe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.