Kevin Boateng: «Rafael Leão é muito bom, mas Balotelli era outro nível, podia ter ganho três Bolas de Ouro»

- Advertisement -

Kevin-Prince Boateng voltou a falar sobre as suas experiências como futebolista. O antigo internacional ganês elogiou Mario Balotelli e Roberto de Zerbi.

Kevin-Prince Boateng deixou muitos elogios para Mario Balotelli e usou até Rafael Leão como ponto de comparação para o seu raciocínio:

«Adoro o Balotelli, acho que ele podia ter ganho três Bola de Ouro. No entanto, ele precisava de alguém como eu para lhe indicar a direção certa todos os dias. Rafael Leão é muito bom, mas Balotelli estava noutro nível, era fenomenal. Joguei com ele e vi o que era capaz de fazer quando se empenhava e levava as coisas a sério. Todos sabemos do que ele era capaz, nem toda a gente consegue manter o ritmo a um nível elevado, mas quando estava em forma, era um dos cinco melhores avançados do mundo. O único que se aproximou da qualidade de Zlatan Ibrahimovic foi Balotelli», afirmou Kevin-Prince Boateng ao canal TVPlay.

O antigo internacional ganês deixou ainda muitos elogios para Roberto de Zerbi:

«Se eu tivesse De Zerbi há 10-12 anos, o futebol teria sido diferente. Penso que será o melhor treinador dos próximos 20-30 anos. Conseguiu melhorar todos os jogadores com quem trabalhou, desde o guarda-redes suplente até ao avançado. Trabalhei com ele quando tinha 32 anos e senti-me mais forte do que nunca. De Zerbi faz-nos sentir realmente envolvidos, soube mimar-me quando precisei, motivar-me quando precisei. Ele preocupa-se muito com o aspeto humano da gestão e isso é fundamental. De Zerbi é melhor do que Guardiola? Eu digo que sim», afirmou.

Como futebolista, Kevin-Prince Boateng representou diversas equipas, entre as quais o Barcelona, Fiorentina, AC Milan, Schalke 04, Tottenham ou Borussia Dortmund.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do CD Nacional x FC Porto

O CD Nacional recebe o FC Porto num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.