Kevin De Bruyne anuncia saída do Manchester City

- Advertisement -

Kevin De Bruyne vai deixar o Manchester City no final da temporada. Médio belga anunciou que está mesmo de saída.

Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da temporada e, por isso, vive os últimos meses no clube. O internacional belga publicou uma mensagem sentida nas redes sociais, em despedida a Manchester e como este foi «sem dúvida o melhor capítulo» da sua história.

Desde 2015 que Kevin De Bruyne representava o Manchester City, altura em que foi contratado ao Wolfsburgo por 76 milhões de euros. Pelos Citizens, o médio de 33 anos conquistou 1 Champions League, 6 Premier Leagues, 2 Taças de Inglaterra, 5 da Taças da Liga e 3 Supertaça de Inglaterra.

Segundo últimas notícias, o Neom SC, da Segunda Liga da Arábia Saudita, é um dos interessados por Kevin De Bruyne e o médio estará aberto à mudança.

Eis a mensagem na íntegra:

«Querida Manchester,

Ao ver isto, provavelmente percebem para onde isto se dirige. Por isso, vou direto ao assunto e dizer-vos que estes serão os meus últimos meses como jogador do Manchester City.

Nada disto é fácil de escrever, mas, como jogadores de futebol, todos sabemos que este dia, mais cedo ou mais tarde, chega. Esse dia chegou— e vocês merecem ouvir isto primeiro por mim.

O futebol trouxe-me até todos vocês— e até esta cidade.
Perseguir o meu sonho, sem saber que este período mudaria a minha vida. Esta cidade. Este clube. Estas pessoas… deram-me TUDO. Não tive outra escolha senão devolver TUDO! E adivinhem— ganhámos TUDO.

Quer queiramos, quer não, chegou a hora de dizer adeus. Suri, Rome, Mason, Michèle e eu estamos imensamente gratos por tudo o que este lugar significou para a nossa família. “Manchester” ficará para sempre nos passaportes dos nossos filhos— e, mais importante, nos corações de cada um de nós.

Esta será sempre a nossa CASA. Não conseguimos agradecer o suficiente à cidade, ao clube, à equipa técnica, aos colegas de equipa, aos amigos e à família por esta jornada de 10 anos. Todas as histórias chegam ao fim, mas esta foi, sem dúvida, o melhor capítulo. Vamos aproveitar juntos estes últimos momentos!

Com muito amor,

KDB»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid tem ex-Benfica na mira: o modelo de negócio em cima da mesa

O Atlético Madrid está a tentar a contratação de Marcos Leonardo. O conjunto colchonero procura o empréstimo do brasileiro.

Inter Milão avança por médio do Liverpool neste mercado de inverno

O Inter Milão está em conversações com o Liverpool por Curtis Jones. Emblema da Serie A mostra interesse no médio de 25 anos.

Victor Froholdt somou marca importante com apenas 19 anos

Victor Froholdt é um dos nomes mais importantes do FC Porto neste mercado. O jogador atingiu os 100 jogos na carreira.

Endrick no Lyon de Paulo Fonseca: «Continuar? Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã»

Endrick está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon de Paulo Fonseca. Avançado brasileiro aborda futuro e elogia a Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

O que aconteceu para o Vitória SC x Moreirense ficar “às escuras”? Eis a explicação

O Vitória SC x Moreirense ficou também marcado pela falta de luz. Houve um micro corte parcial no sistema elétrico do Estádio D. Afonso Henriques.

Benfica x Real Madrid promete fazer pelo menos uma ‘vítima’ nos merengues

O Real Madrid foi a Lisboa ser derrotado pelo Benfica. Franco Mastantuono foi titular, mas corre o risco de rumar ao banco.

Aposta em Daniel Banjaqui no Benfica é para manter: mercado de janeiro deixou a situação ainda mais clara

Daniel Banjaqui vai continuar a merecer a confiança de José Mourinho, sendo neste momento o segundo na hierarquia dos laterais direitos.