📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kevin De Bruyne anuncia saída do Manchester City

- Advertisement -

Kevin De Bruyne vai deixar o Manchester City no final da temporada. Médio belga anunciou que está mesmo de saída.

Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da temporada e, por isso, vive os últimos meses no clube. O internacional belga publicou uma mensagem sentida nas redes sociais, em despedida a Manchester e como este foi «sem dúvida o melhor capítulo» da sua história.

Desde 2015 que Kevin De Bruyne representava o Manchester City, altura em que foi contratado ao Wolfsburgo por 76 milhões de euros. Pelos Citizens, o médio de 33 anos conquistou 1 Champions League, 6 Premier Leagues, 2 Taças de Inglaterra, 5 da Taças da Liga e 3 Supertaça de Inglaterra.

Segundo últimas notícias, o Neom SC, da Segunda Liga da Arábia Saudita, é um dos interessados por Kevin De Bruyne e o médio estará aberto à mudança.

Eis a mensagem na íntegra:

«Querida Manchester,

Ao ver isto, provavelmente percebem para onde isto se dirige. Por isso, vou direto ao assunto e dizer-vos que estes serão os meus últimos meses como jogador do Manchester City.

Nada disto é fácil de escrever, mas, como jogadores de futebol, todos sabemos que este dia, mais cedo ou mais tarde, chega. Esse dia chegou— e vocês merecem ouvir isto primeiro por mim.

O futebol trouxe-me até todos vocês— e até esta cidade.
Perseguir o meu sonho, sem saber que este período mudaria a minha vida. Esta cidade. Este clube. Estas pessoas… deram-me TUDO. Não tive outra escolha senão devolver TUDO! E adivinhem— ganhámos TUDO.

Quer queiramos, quer não, chegou a hora de dizer adeus. Suri, Rome, Mason, Michèle e eu estamos imensamente gratos por tudo o que este lugar significou para a nossa família. “Manchester” ficará para sempre nos passaportes dos nossos filhos— e, mais importante, nos corações de cada um de nós.

Esta será sempre a nossa CASA. Não conseguimos agradecer o suficiente à cidade, ao clube, à equipa técnica, aos colegas de equipa, aos amigos e à família por esta jornada de 10 anos. Todas as histórias chegam ao fim, mas esta foi, sem dúvida, o melhor capítulo. Vamos aproveitar juntos estes últimos momentos!

Com muito amor,

KDB»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.