Kevin De Bruyne anuncia saída do Manchester City

- Advertisement -

Kevin De Bruyne vai deixar o Manchester City no final da temporada. Médio belga anunciou que está mesmo de saída.

Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da temporada e, por isso, vive os últimos meses no clube. O internacional belga publicou uma mensagem sentida nas redes sociais, em despedida a Manchester e como este foi «sem dúvida o melhor capítulo» da sua história.

Desde 2015 que Kevin De Bruyne representava o Manchester City, altura em que foi contratado ao Wolfsburgo por 76 milhões de euros. Pelos Citizens, o médio de 33 anos conquistou 1 Champions League, 6 Premier Leagues, 2 Taças de Inglaterra, 5 da Taças da Liga e 3 Supertaça de Inglaterra.

Segundo últimas notícias, o Neom SC, da Segunda Liga da Arábia Saudita, é um dos interessados por Kevin De Bruyne e o médio estará aberto à mudança.

Eis a mensagem na íntegra:

«Querida Manchester,

Ao ver isto, provavelmente percebem para onde isto se dirige. Por isso, vou direto ao assunto e dizer-vos que estes serão os meus últimos meses como jogador do Manchester City.

Nada disto é fácil de escrever, mas, como jogadores de futebol, todos sabemos que este dia, mais cedo ou mais tarde, chega. Esse dia chegou— e vocês merecem ouvir isto primeiro por mim.

O futebol trouxe-me até todos vocês— e até esta cidade.
Perseguir o meu sonho, sem saber que este período mudaria a minha vida. Esta cidade. Este clube. Estas pessoas… deram-me TUDO. Não tive outra escolha senão devolver TUDO! E adivinhem— ganhámos TUDO.

Quer queiramos, quer não, chegou a hora de dizer adeus. Suri, Rome, Mason, Michèle e eu estamos imensamente gratos por tudo o que este lugar significou para a nossa família. “Manchester” ficará para sempre nos passaportes dos nossos filhos— e, mais importante, nos corações de cada um de nós.

Esta será sempre a nossa CASA. Não conseguimos agradecer o suficiente à cidade, ao clube, à equipa técnica, aos colegas de equipa, aos amigos e à família por esta jornada de 10 anos. Todas as histórias chegam ao fim, mas esta foi, sem dúvida, o melhor capítulo. Vamos aproveitar juntos estes últimos momentos!

Com muito amor,

KDB»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga após estreia na Champions League: onde ver o Casa Pia x FC Porto?

O FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga. A partida será transmitida pela SPORT TV.

Premier League aposta em força no Boxing Day: os jogos marcados para o dia 26 de dezembro

Depois de na última temporada a Premier League ter colocado apenas um jogo no Boxing Day, esta época a tradição vai regressar em força.

Abel Ferreira esclarece declarações polémicas: «Sou casado há 20 anos, a minha mulher já me conhece»

Depois da vitória do Palmeiras sobre a LDU Quito, Abel Ferreira admitiu que se expressou mal numa declaração recente, que gerou controvérsia.

Arsenal já pensa em janeiro: lista de alvos ‘ameaça’ Viktor Gyokeres

O Arsenal tem dois pontas de lança na sua lista para o mercado de transferências de janeiro: Julián Álvarez e Eli Junior Kroupi.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa a Alcochete e inicia preparação para a visita a Famalicão

Após a vitória frente ao Galatasaray na Champions League, o Sporting prepara o regresso à Primeira Liga. Leões enfrentam o Famalicão este domingo.

FC Porto: há novidades importantes sobre Victor Froholdt

Victor Froholdt treinou de forma condicionada durante esta quinta-feira. O médio ainda deve falhar o embate contra o Casa Pia.

Internacional português elege o seu favorito à Bola de Ouro: «O único jogador que merece ganhar é o Lamine Yamal»

João Cancelo elegeu Lamine Yamal como o jogador que merece ganhar a Bola de Ouro 2026.