Kevin De Bruyne anuncia saída do Manchester City

- Advertisement -

Kevin De Bruyne vai deixar o Manchester City no final da temporada. Médio belga anunciou que está mesmo de saída.

Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da temporada e, por isso, vive os últimos meses no clube. O internacional belga publicou uma mensagem sentida nas redes sociais, em despedida a Manchester e como este foi «sem dúvida o melhor capítulo» da sua história.

Desde 2015 que Kevin De Bruyne representava o Manchester City, altura em que foi contratado ao Wolfsburgo por 76 milhões de euros. Pelos Citizens, o médio de 33 anos conquistou 1 Champions League, 6 Premier Leagues, 2 Taças de Inglaterra, 5 da Taças da Liga e 3 Supertaça de Inglaterra.

Segundo últimas notícias, o Neom SC, da Segunda Liga da Arábia Saudita, é um dos interessados por Kevin De Bruyne e o médio estará aberto à mudança.

Eis a mensagem na íntegra:

«Querida Manchester,

Ao ver isto, provavelmente percebem para onde isto se dirige. Por isso, vou direto ao assunto e dizer-vos que estes serão os meus últimos meses como jogador do Manchester City.

Nada disto é fácil de escrever, mas, como jogadores de futebol, todos sabemos que este dia, mais cedo ou mais tarde, chega. Esse dia chegou— e vocês merecem ouvir isto primeiro por mim.

O futebol trouxe-me até todos vocês— e até esta cidade.
Perseguir o meu sonho, sem saber que este período mudaria a minha vida. Esta cidade. Este clube. Estas pessoas… deram-me TUDO. Não tive outra escolha senão devolver TUDO! E adivinhem— ganhámos TUDO.

Quer queiramos, quer não, chegou a hora de dizer adeus. Suri, Rome, Mason, Michèle e eu estamos imensamente gratos por tudo o que este lugar significou para a nossa família. “Manchester” ficará para sempre nos passaportes dos nossos filhos— e, mais importante, nos corações de cada um de nós.

Esta será sempre a nossa CASA. Não conseguimos agradecer o suficiente à cidade, ao clube, à equipa técnica, aos colegas de equipa, aos amigos e à família por esta jornada de 10 anos. Todas as histórias chegam ao fim, mas esta foi, sem dúvida, o melhor capítulo. Vamos aproveitar juntos estes últimos momentos!

Com muito amor,

KDB»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.