Kevin De Bruyne anuncia saída do Manchester City

- Advertisement -

Kevin De Bruyne vai deixar o Manchester City no final da temporada. Médio belga anunciou que está mesmo de saída.

Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da temporada e, por isso, vive os últimos meses no clube. O internacional belga publicou uma mensagem sentida nas redes sociais, em despedida a Manchester e como este foi «sem dúvida o melhor capítulo» da sua história.

Desde 2015 que Kevin De Bruyne representava o Manchester City, altura em que foi contratado ao Wolfsburgo por 76 milhões de euros. Pelos Citizens, o médio de 33 anos conquistou 1 Champions League, 6 Premier Leagues, 2 Taças de Inglaterra, 5 da Taças da Liga e 3 Supertaça de Inglaterra.

Segundo últimas notícias, o Neom SC, da Segunda Liga da Arábia Saudita, é um dos interessados por Kevin De Bruyne e o médio estará aberto à mudança.

Eis a mensagem na íntegra:

«Querida Manchester,

Ao ver isto, provavelmente percebem para onde isto se dirige. Por isso, vou direto ao assunto e dizer-vos que estes serão os meus últimos meses como jogador do Manchester City.

Nada disto é fácil de escrever, mas, como jogadores de futebol, todos sabemos que este dia, mais cedo ou mais tarde, chega. Esse dia chegou— e vocês merecem ouvir isto primeiro por mim.

O futebol trouxe-me até todos vocês— e até esta cidade.
Perseguir o meu sonho, sem saber que este período mudaria a minha vida. Esta cidade. Este clube. Estas pessoas… deram-me TUDO. Não tive outra escolha senão devolver TUDO! E adivinhem— ganhámos TUDO.

Quer queiramos, quer não, chegou a hora de dizer adeus. Suri, Rome, Mason, Michèle e eu estamos imensamente gratos por tudo o que este lugar significou para a nossa família. “Manchester” ficará para sempre nos passaportes dos nossos filhos— e, mais importante, nos corações de cada um de nós.

Esta será sempre a nossa CASA. Não conseguimos agradecer o suficiente à cidade, ao clube, à equipa técnica, aos colegas de equipa, aos amigos e à família por esta jornada de 10 anos. Todas as histórias chegam ao fim, mas esta foi, sem dúvida, o melhor capítulo. Vamos aproveitar juntos estes últimos momentos!

Com muito amor,

KDB»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.