Kévin Denkey assina pelo FC Cincinnati e é protagonista da transferência mais cara da história da MLS

- Advertisement -

O FC Cincinnati já oficializou a contratação de Kévin Denkey. O avançado togolês de 23 anos deixou o Cercle Brugge e tornou-se no protagonista da transferência mais cara da história da MLS.

Kévin Denkey é oficialmente reforço do FC Cincinnati. O avançado togolês deixou o Cercle Brugge e assinou contrato até 2028, com opção por mais uma temporada. Desta forma, fica confirmado como a transferência mais cara da MLS, tendo custado 15,3 milhões de euros ao clube norte-americano.

«Para mim, esta escolha foi natural. Senti que o clube me queria mesmo e que eu podia ajudar a equipa. Tive um bom pressentimento. Por isso, para todos nós, fez todo o sentido. O FC Cincinnati explicou-me o projeto, e era um grande projeto. Fui lá, vi um jogo, vi o estádio, vi tudo, as instalações. E disse: “Isto é incrível. Isto é espetacular”. Queria dar mais um passo na minha carreira e acho que o posso dar em Cincinnati», afirmou Kévni Denkey.

Nesta temporada, o avançado internacional pelo Togo somou 11 golos e seis assistências em 22 jogos pelo Cercle Brugge.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jhon Durán no Benfica: Já é conhecido o valor da opção de compra

30 milhões de euros é o valor da cláusula de opção de compra de Jhon Durán no Benfica. Avançado colombiano chega por empréstimo.

Pierre-Emerick Aubameyang está oficialmente de regresso à La Liga: eis o clube

O Deportivo de A Coruña oficializou esta sexta-feira a chegada de Pierre-Emerick Aubameyang. Avançado assina por duas épocas.

Benfica entra na corrida por médio que esteve no Mundial 2026

O Benfica entra na corrida por Edson Álvarez. Águias mostram interesse no médio mexicano de 28 anos, que esteve no Mundial 2026.

Ajax paga cerca de 20 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

Marcos Leonardo tem oficialmente novo clube. Avançado brasileiro assinou contrato válido de cinco temporadas com o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva estreia-se pelo Olympiacos com Hat-trick em jogo particular

Na estreia com a camisola do Olympiacos, Jota Silva apontou os três golos da vitória do emblema grego por 3-1, diante do Fortuna Sittard.

Lenglet após o Benfica x Villarreal: «Espero que as coisas saiam muito bem para todos e que disfrutemos de momentos muito bonitos juntos»

Clément Lenglet falou após ao Benfica x Villarreal. Jogo particular disputou-se no Algarve e as águias ganharam por 2-0.

Benfica vence Villarreal com Vangelis Pavlidis ligado aos 2 golos

O Benfica venceu o Villarreal por 2-0 em jogo particular realizado no Algarve. Rafa Silva e Vangelis Pavlidis marcaram os golos das águias.