📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Khvicha Kvaratskhelia eleito jogador do mês de setembro da Serie A

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia foi eleito o jogador do mês de setembro da Serie A. O avançado internacional pela Geórgia fez dois golos e uma assistência pelo Nápoles no período.

Khvicha Kvaratskhelia é o jogador do mês de setembro da Serie A. O avançado georgiano do Nápoles, que até esteve perto da saída no mercado de verão, foi distinguido pela competição italiana, depois de ter contribuído com dois golos e uma assistência em três jogos pelo emblema napolitano.

Já em termos coletivos, o Nápoles fez três jogos, tendo somado duas vitórias [Cagliari e Monza] e um empate [Juventus].

No total da temporada, Khvicha Kvaratskhelia soma três golos e duas assistências em nove partidas pelo Nápoles.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone recorda goleada do Benfica após perder 4-0 com o Arsenal: «Não tem nada a ver»

Diego Simeone já reagiu à goleada do Atlético Madrid frente ao Arsenal (4-0). Técnico espanhol recordou derrota contra o Benfica.

Luis Enrique encantado com Vitinha: «Controla tudo o que precisamos de fazer. É um jogador incrível»

Luis Enrique deixou vários elogios a Vitinha após a goleada do PSG na Champions League. Médio português marcou e assistiu.

Pep Guardiola destaca médio do Manchester City: «É um dos maiores talentos que já vi na minha carreira»

Pep Guardiola destacou Rayan Cherki após vitória do Manchester City na Champions League. Médio é um dos reforços de verão.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É como o Mahrez e o Messi»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Bernardo Silva após vitória do Manchester City na Champions League. Médio marcou o segundo golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Nicolía após derrota do Benfica na Champions League: «Tragam-me um Di María de 37 anos e falamos»

Carlos Nicolía não esquece Ángel Di María. Antigo jogador de Hóquei em Patins das águias deixa mensagem nas redes sociais, após derrota.

Sporting nega interesse, Braga de olho: imprensa russa revela interessados no empréstimo de Matvey Safonov junto do PSG

Matvey Safonov perdeu espaço no PSG na nova época e pode ser emprestado. Imprensa russa avança com interesse do Sporting, Braga e Valência.

5 jogadores que passaram pelo Nottingham Forest e FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.