📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Khvicha Kvaratskhelia eleito jogador do mês de setembro da Serie A

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia foi eleito o jogador do mês de setembro da Serie A. O avançado internacional pela Geórgia fez dois golos e uma assistência pelo Nápoles no período.

Khvicha Kvaratskhelia é o jogador do mês de setembro da Serie A. O avançado georgiano do Nápoles, que até esteve perto da saída no mercado de verão, foi distinguido pela competição italiana, depois de ter contribuído com dois golos e uma assistência em três jogos pelo emblema napolitano.

Já em termos coletivos, o Nápoles fez três jogos, tendo somado duas vitórias [Cagliari e Monza] e um empate [Juventus].

No total da temporada, Khvicha Kvaratskhelia soma três golos e duas assistências em nove partidas pelo Nápoles.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o dérbi entre o Benfica e o Sporting da próxima jornada da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Sporting na abertura da 13.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno marca o arranque da jornada na prova.

Caos em França: Treinador do Nice muda de ideias e pode afinal continuar

O Nice vive um período caótico da sua história. Ainda assim, o treinador Frank Haise muda de ideias e deverá continuar no clube.

Arsenal entra na corrida por alvo do Manchester United para o ataque

Karim Adeyemi tem as portas da Premier League abertas. O Arsenal foi o mais recente clube a demonstrar interesse no avançado alemão.

Neemias Queta muito elogiado após vitória dos Celtics: «Não gosto de defrontá-lo porque pode ter impacto no jogo de várias maneiras»

Neemias Queta regressou à titularidade dos Boston Celtics e recebeu vários elogios de Mike Brown, treinador dos New York Knicks.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone rendido a ex-Sporting: «Não faço ideia como não ganhou a Bola de Ouro»

Raphinha é o justo vencedor da Bola de Ouro 2025 para Diego Simeone. Técnico do Atlético Madrid deixa vários elogios.

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por médio desejado pelo Real Madrid e avaliado em 30 milhões de euros

O Manchester United quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Olheiros dos red devils têm acompanhado o médio.

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.