Khvicha Kvaratskhelia eleito jogador do mês de setembro da Serie A

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia foi eleito o jogador do mês de setembro da Serie A. O avançado internacional pela Geórgia fez dois golos e uma assistência pelo Nápoles no período.

Khvicha Kvaratskhelia é o jogador do mês de setembro da Serie A. O avançado georgiano do Nápoles, que até esteve perto da saída no mercado de verão, foi distinguido pela competição italiana, depois de ter contribuído com dois golos e uma assistência em três jogos pelo emblema napolitano.

Já em termos coletivos, o Nápoles fez três jogos, tendo somado duas vitórias [Cagliari e Monza] e um empate [Juventus].

No total da temporada, Khvicha Kvaratskhelia soma três golos e duas assistências em nove partidas pelo Nápoles.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Suplente mais decisivo de sempre em Mundiais: Mikel Merino bate recorde histórico

Mikel Merino tonou-se o primeiro suplente a marcar em dois jogos da fase final do Mundial. Herói espanhol marcou os golos decisivos frente a Portugal e Bélgica.

La Liga: Levante de Luís Castro perto de receber reforço para o meio campo

O Levante está muito perto de garantir o empréstimo de Hugo Sotelo, jogador que ainda pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Mercado: Alverca interessado em internacional Sub-21 por Portugal

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo, ponta de lança que pertence aos quadros do Watford.

Barcelona a um passo de garantir jogador de 18 anos por 10 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de garantir a contratação de Jesse Bisiwu, avançado que pertence aos quadros do Club Brugge.

PUB

Mais Artigos Populares

Destaque do Mundial 2026 pode sair: médio custa 100 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi pode ser vendido pelo Lille neste mercado, caso chegue a França uma proposta de 100 milhões de euros.

Real Madrid acelera para resolver problema com Vinícius Júnior

O Real Madrid quer reunir-se com os agentes de Vinícius Júnior, de forma a que se possa chegar a uma solução sobre a renovação de contrato do brasileiro.

Vítor Pereira volta a despedir-se do Nottingham Forest: «Este clube terá sempre um lugar especial no meu coração»

Vítor Pereira deixou uma nova mensagem de despedida do Nottingham Forest. Oliver Glasner foi escolhido como o seu sucessor.