Kika Nazareth abre o marcador para o Barcelona na Champions League Feminina

Kika Nazareth abriu o marcador do desafio entre o Barcelona e o St. Polten, relativo à quarta jornada da Champions League Feminina.

Kika Nazareth abriu o marcador do duelo entre o Barcelona e o St. Polten. A internacional portuguesa pressionou a defesa da equipa austríaca e recuperou a bola, fazendo o seu tento aos 21′.

Eis o lance:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schejlderup e o Nice x Benfica: «Sentimo-nos muito preparados»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Andreas Schejlderup falou aos jornalistas.

Luuk de Jong já treina no FC Porto e dragões publicam vídeo

O FC Porto realiza esta terça-feira mais um treino no Olival. Luuk de Jong já integra a sessão de Francesco Farioli.

Sporting já tem plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro

O Sporting já traçou plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro. Avançado pode entrar nas contas da equipa B dos leões.

Sporting: Palmeiras de Abel Ferreira prepara-se para atacar Matheus Reis

Matheus Reis está na porta de saída do Sporting. Palmeiras prepara-se para avançar pelo defesa brasileiro de 30 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde está Andoni Zubizarreta?

Andoni Zubizarreta foi um dos trunfos eleitorais de André Villas-Boas nas presidenciais do FC Porto, mas 'desapareceu' do universo portista.

Real Madrid liberta flop que contratou por 30 milhões de euros a custo zero para o Brasil

O Real Madrid chegou a acordo para a transferência de Reinier. O médio brasileiro de 23 anos vai jogar no Atlético Mineiro.

Benfica com baixa de peso no treino desta terça-feira de preparação para o jogo com o Nice

O Benfica fez um treino de preparação para o jogo frente ao Nice, marcado para esta quarta-feira, às 20h.