Última horaBenfica multado pela camisola de homenagem à temporada 1980/81: eis o motivo
Publicidade

Kimi Antonelli vence nos Estados Unidos da América mas ainda não conquista o Mundial de Formula 1

Ricardo João Lopes · 1 min

Kimi Antonelli na Mercedes
Foto: F1

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Kimi Antonelli venceu durante este domingo o Grande Prémio dos Estados Unidos da América em Formula 1.

Kimi Antonelli está mais perto de vencer o Mundial de Formula 1, depois de vencer o Grande Prémio dos Estados Unidos da América. Depois de já ter conquistado a pole position, o italiano bateu a restante concorrência e subiu ao lugar mais alto do pódio, no Texas.

O piloto ficou à frente de Charles Leclerc e de Max Verstappen, que completaram o pódio. Franco Colapinto e Oliver Bearman foram os últimos pilotos que não completaram a corrida.

No que diz respeito à classificação geral, Kimi Antonelli passa a somar 365 pontos, enquanto que George Russell, também da Mercedes conta com 242 pontos. O terceiro posto é de Lewis Hamilton, com 241 pontos. O Mundial pode ficar fechado na próxima semana, com o Grande Prémio do México.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.