Konstantinos Koulierakis ruma ao Wolfsburgo

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Wolfsburgo oficializou a contratação de Konstantinos Koulierakis. O defesa central grego chega proveniente do PAOK.

Konstantinos Koulierakis vai ser oficialmente jogador do Wolfsburgo. O defesa de 20 anos vai deixar o PAOK e rumar à Bundesliga por uma verba a rondar os 12 milhões de euros.

Parte do acordo entre os dois clubes é que o defesa internacional grego só se vai juntar ao Wolfsburgo após concluída a participação do PAOK nos play-offs de acesso à fase de Liga da Liga Europa, onde defrontarão os irlandeses do Shamrock Rovers.

Na última temporada, Konstantinos Koulierakis apontou quatro golos e uma assistência em 37 partidas ao serviço do PAOK, e esta época leva já três golos e uma assistência em quatro jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

Luciano Spalletti aceita comparação entre Francisco Conceição e Mohamed Salah: «É correta»

Luciano Spalletti deixou muitos elogios para Francisco Conceição, após o jogo da Juventus. O técnico comparou o avançado português a Mohamed Salah.

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B derrota Chaves em jogo da 28ª jornada da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

Manchester United revela convocados para estágio e Diogo Dalot está fora: eis o motivo

O Manchester United vai fazer um estágio de quatro dias em Dublin e já revelaram convocados. Diogo Dalot está fora devido a doença.

Torreense não aproveita maus resultados de Académico de Viseu e União de Leiria

O Torreense e o Leixões empataram no final de tarde desta segunda-feira a uma bola, num encontro da Segunda Liga.