Koulibaly pede «mais respeito» ao presidente do Nápoles

- Advertisement -

Koulibaly não gostou das mais recentes declarações do seu ex-presidente, Aurelio de Laurentiis, sobre as seleções do continente Africano.

O líder do Nápoles referiu que só voltaria a contratar jogadores africanos se eles assinassem um documento a abdicar da Taça das Nações Africanas.

Koulibaly, vencedor da prova pelo seu país este ano, pediu mais respeito ao presidente do clube de onde saiu ainda este mercado de verão. “Quando joguei no Nápoles representei o Senegal. É verdade que foi um período difícil para ele quando estávamos na AFCON.”

Aurelio de Laurentiis, presidente do SSC Napoli, voltou a proferir declarações polémicas. 🗣️https://t.co/T1W4uS3IAl

— Bola na Rede (@BolaNaRedePT) August 3, 2022

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

 

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.

Crystal Palace e Rayo Vallecano garantem vitórias e estão mais perto da final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano estão em vantagem nas meias-finais da Conference League. Dia de meias-finais na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira vence Aston Villa e está um passo mais próximo da final da Europa League

O Nottingham Forest de Vítor Pereira está em vantagem nas meias-finais da Europa League. Na primeira mão, vitória sobre o Aston Villa.

Possível jogo do título: onde ver o decisivo FC Porto x Alverca da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Alverca na 32.ª jornada da Primeira Liga. Em caso de vitória, dragões são campeões nacionais.

Onde ver o Famalicão x Benfica da 32ª jornada da Primeira Liga?

O Famalicão e o Benfica defrontam-se na 32.º jornada da Primeira Liga. Equipas procuram segurar objetivos europeus.