Kyle Walker conta com interessados na Arábia Saudita mas dá preferência a continuar na Europa

- Advertisement -

Kyle Walker pediu para sair do Manchester City e pretende jogar no estrangeiro. Lateral inglês dá preferência a clubes europeus.

O AC Milan de Sérgio Conceição está muito interessado em contratar Kyle Walker e prosseguem as negociações. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, há equipas da Liga da Arábia Saudita que estão interessadas no internacional inglês.

Contudo, de acordo com a mesma fonte, Kyle Walker pretende continuar a sua carreira na Europa. O AC Milan de Sérgio Conceição é neste momento uma possibilidade. Em conferência de imprensa, Pep Guardiola soltou a bomba de que o lateral inglês pediu para sair do Manchester City. Vê AQUI o que disse.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nandinho destaca qualidade do FC Porto e Sporting e avalia Benfica: «Melhorou bastante agora com a entrada do José Mourinho»

Nandinho falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o futebol português e internacional. O técnico elogiou o FC Porto, o Sporting e o Benfica.

Futsal: Benfica perde invencibilidade na derrota frente ao Famalicão por 4-3

O Benfica foi derrotado pelo Famalicão por 4-3 e perdeu assim a invencibilidade no campeonato, num jogo a contar para a 20.ª jornada da Primeira Liga de Futsal.

Laureus confirma primeiras presenças na cerimónia de 2026 e Luís Figo é uma das caras anunciadas

Os Laureus vão ser distribuídos no próximo dia 20 de abril. Luís Figo é um dos nomes que vai marcar presença na cerimónia.

Selecionador da Noruega brinca com jornalista e abre porta a titularidade de Andreas Schjelderup

Em antevisão ao encontro particular frente aos Países Baixos, o selecionador norueguês, Stale Solbakken, deixou uma pista sobre Andreas Schjelderup.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira assume ambição para a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A mota está a portar-se bem»

Miguel Oliveira assumiu a ambição para a segunda ronda do Mundial de Superbikes. A corrida vai ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

The Killers vão atuar na final da Champions League deste ano

Os The Killers foram escolhidos para atuar na cerimónia de abertura da Champions League. A final da prova milionária vai ser jogada a 30 de maio, na Hungria.

Projeto ‘Benfica FM’ reprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não autorizou o projeto radiofónico do Benfica com o grupo Bauer.