Kyle Walker deixa mensagem para os adeptos do Manchester City após a quarta derrota consecutiva: «Vai passar»

- Advertisement -

Kyle Walker deixou uma mensagem para os adeptos do Manchester City. O clube inglês somou quatro derrotas consecutivas.

Kyle Walker deixou uma mensagem para os apoiantes do Manchester City, após a equipa inglesa ter somado a quarta derrota consecutiva em jogos oficiais. O capitão dos cityzens garantiu que o momento vai passar e apelou à confiança:

«É nesta altura que quero ver os jogadores. É nesta altura que se revelam as verdadeiras personagens. Foi bom nos últimos oito anos, quando ganhámos tudo e dominámos os jogos e tínhamos um charuto na mão quando estávamos a jogar, mas agora é difícil. Esta é a altura em que nós, enquanto jogadores, enquanto sócios seniores, temos de puxar pelos inexperientes ou pelos que não estão no clube há algum tempo e mostrar-lhes os alicerces deste clube, porque foi isso que construímos nos últimos oito anos e é isso que nos vai ajudar a ultrapassar esta fase. É o futebol. Vai passar, com os jogadores que temos, com o treinador que temos, com o clube e os adeptos, vai passar! Mas temos de resistir à tempestade e, depois da pausa internacional, regressamos todos em plena forma e prontos para uma parte muito importante da época», escreveu o capitão do Manchester City.

Kyle Walker está a cumprir a sua oitava temporada no Manchester City e soma nove partidas nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Finalmente o recorde: Lionel Messi marca o 17º golo na história dos Mundiais e ultrapassa Miroslav Klose

Aí está o recorde. Nenhum jogador marcou tantos golos na história dos Mundiais como Lionel Messi, que fez o 1-0 no Argentina x Áustria.

Antigo capitão do FC Porto deseja regressar ao Dragão no final da carreira: «Seria um sonho»

Héctor Herrera revelou detalhes de uma conversa com André Villas-Boas e relembrou momentos marcantes ao serviço do FC Porto.

Lionel Messi manda penálti para fora e ainda não é desta que bate o recorde de Miroslav Klose na história dos Mundiais

Lionel Messi desperdiçou um penálti no Argentina x Áustria. Avançado mandou a bola para fora e ainda não é destaque que ultrapassa Miroslav Klose.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por jovem apontado ao FC Porto: Médio de 19 anos já marcou neste Mundial

Caleb Yirenkyi, médio de 19 anos ao serviço da seleção do Gana no Mundial 2026, entrou no radar do Real Madrid, depois de já ter sido apontado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Colômbia x RD Congo: Onde ver o jogo com grande peso para as contas de Portugal no Mundial 2026?

Na segunda jornada do Grupo K, a Colômbia enfrenta o RD Congo durante a madrugada da próxima quarta-feira, dia 28 de junho.

FC Porto e Sporting garantem a presença na Champions League de Andebol

Porto e Sporting garantiram presença na Champions League de Andebol. Portistas confirmaram a sua presença na prova devido ao seu alargamento.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Áustria do Mundial 2026

Argentina e Áustria têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.