📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kyle Walker deixa mensagem para os adeptos do Manchester City após a quarta derrota consecutiva: «Vai passar»

- Advertisement -

Kyle Walker deixou uma mensagem para os adeptos do Manchester City. O clube inglês somou quatro derrotas consecutivas.

Kyle Walker deixou uma mensagem para os apoiantes do Manchester City, após a equipa inglesa ter somado a quarta derrota consecutiva em jogos oficiais. O capitão dos cityzens garantiu que o momento vai passar e apelou à confiança:

«É nesta altura que quero ver os jogadores. É nesta altura que se revelam as verdadeiras personagens. Foi bom nos últimos oito anos, quando ganhámos tudo e dominámos os jogos e tínhamos um charuto na mão quando estávamos a jogar, mas agora é difícil. Esta é a altura em que nós, enquanto jogadores, enquanto sócios seniores, temos de puxar pelos inexperientes ou pelos que não estão no clube há algum tempo e mostrar-lhes os alicerces deste clube, porque foi isso que construímos nos últimos oito anos e é isso que nos vai ajudar a ultrapassar esta fase. É o futebol. Vai passar, com os jogadores que temos, com o treinador que temos, com o clube e os adeptos, vai passar! Mas temos de resistir à tempestade e, depois da pausa internacional, regressamos todos em plena forma e prontos para uma parte muito importante da época», escreveu o capitão do Manchester City.

Kyle Walker está a cumprir a sua oitava temporada no Manchester City e soma nove partidas nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.