📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kyle Walker deixa mensagem para os adeptos do Manchester City após a quarta derrota consecutiva: «Vai passar»

- Advertisement -

Kyle Walker deixou uma mensagem para os adeptos do Manchester City. O clube inglês somou quatro derrotas consecutivas.

Kyle Walker deixou uma mensagem para os apoiantes do Manchester City, após a equipa inglesa ter somado a quarta derrota consecutiva em jogos oficiais. O capitão dos cityzens garantiu que o momento vai passar e apelou à confiança:

«É nesta altura que quero ver os jogadores. É nesta altura que se revelam as verdadeiras personagens. Foi bom nos últimos oito anos, quando ganhámos tudo e dominámos os jogos e tínhamos um charuto na mão quando estávamos a jogar, mas agora é difícil. Esta é a altura em que nós, enquanto jogadores, enquanto sócios seniores, temos de puxar pelos inexperientes ou pelos que não estão no clube há algum tempo e mostrar-lhes os alicerces deste clube, porque foi isso que construímos nos últimos oito anos e é isso que nos vai ajudar a ultrapassar esta fase. É o futebol. Vai passar, com os jogadores que temos, com o treinador que temos, com o clube e os adeptos, vai passar! Mas temos de resistir à tempestade e, depois da pausa internacional, regressamos todos em plena forma e prontos para uma parte muito importante da época», escreveu o capitão do Manchester City.

Kyle Walker está a cumprir a sua oitava temporada no Manchester City e soma nove partidas nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.