Kyle Walker fora dos convocados do Manchester City e está cada vez mais perto de sair

- Advertisement -

Kyle Walker deve sair do Manchester City em breve. O lateral-direito de 34 anos não viajou com a equipa para o próximo jogo.

Kyle Walker está na porta de saída do Manchester City. Segundo avançou o jornalista Jack Gaughan e confirmou Fabrizio Romano, o lateral-direito inglês ficou fora dos convocados para o jogo com o Brentford e não viajou com a equipa, pois o seu plano é sair imediatamente.

A mesma fonte refere que o AC Milan de Sérgio Conceição continua em negociações com a comitiva de Kyle Walker para uma possível transferência. Além disso, de acordo com o The Sun Football, o jogador recusou uma grande transferência para a Arábia Saudita, porque tem ambições de chegar às 100 internacionalizações pela Inglaterra.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Brentford para a Premier League, numa partida agendada para esta terça-feira às 19h30.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye procura um futuro: extremo do Sporting vestiu camisola de emblema espanhol

Souleymane Faye foi apanhado com uma camisola do Real Zaragoza, conjunto espanhol. O extremo representa o Sporting.

Sporting: Rui Borges ‘risca’ 7 jogadores da pré-temporada

O Sporting vai arrancar com a sua pré-temporada no dia 1 de julho. Sete jogadores não entram nos planos de Rui Borges.

António Silva rejeita 1,2 milhões de euros de ordenado: eis quanto o defesa do Benfica pretende receber

António Silva não ficou agradado com a oferta de renovação apresentada pelo Benfica, pretendendo receber dois milhões de euros por ano.

Más notícias para a Alemanha: titular indiscutível falha o resto do Mundial 2026

Nico Schlotterbeck está fora de tudo o que falta disputar no Mundial 2026. O alemão sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: indiscutível do Osasuna apontado aos encarnados para posição que vai ser reforçada

Enzo Boyomo está a ser apontado como possível reforço do Benfica. O defesa pertence aos quadros do Osasuna, conjunto da La Liga.

Pré-temporada 2026/27: Eis as datas e adversários dos jogos de preparação do Sporting

Esta segunda-feira, o Sporting divulgou as datas e os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada de 2026/27.

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27