Kyle Walker fora dos convocados do Manchester City e está cada vez mais perto de sair

- Advertisement -

Kyle Walker deve sair do Manchester City em breve. O lateral-direito de 34 anos não viajou com a equipa para o próximo jogo.

Kyle Walker está na porta de saída do Manchester City. Segundo avançou o jornalista Jack Gaughan e confirmou Fabrizio Romano, o lateral-direito inglês ficou fora dos convocados para o jogo com o Brentford e não viajou com a equipa, pois o seu plano é sair imediatamente.

A mesma fonte refere que o AC Milan de Sérgio Conceição continua em negociações com a comitiva de Kyle Walker para uma possível transferência. Além disso, de acordo com o The Sun Football, o jogador recusou uma grande transferência para a Arábia Saudita, porque tem ambições de chegar às 100 internacionalizações pela Inglaterra.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Brentford para a Premier League, numa partida agendada para esta terça-feira às 19h30.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clubes ingleses de olho em promessa neerlandesa

Kees Smit está a ser cobiçado em Inglaterra. Os clubes da Premier League querem a contratação do jovem ao AZ Alkmaar.

O destaque da Alemanha no Mundial na mira da AS Roma

AS Roma tem interesse na contratação de Deniz Undav. O Internacional alemão tem vindo a ser uma das estrelas da equipa no Mundial.

Mundial com 48 seleções, zero tédio: A fase de grupos que calou os críticos

A fase de grupos do Mundial 2026 chegou ao fim e deixou uma certeza: o novo formato veio para ficar.

Diogo Dalot: «Fica aquém, não o resultado com a Colômbia, mas com a RD Congo. Tínhamos de ter ganho e não fugimos dessa responsabilidade»

Diogo Dalot analisou o embate da Seleção Nacional frente à Colômbia. O lateral foca as baterias na forte Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

Braga define valor para transferência de jogador: 6 milhões de euros

O Braga não fecha a porta a uma saída de Vítor Carvalho no mercado de verão caso receba uma oferta de seis milhões de euros.

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi: Portugal e Argentina em lados opostos da tabela rumo à final do Mundial 2026

Portugal e Argentina apenas se podem defrontar na final do Mundial 2026. Este cenário confirma-se após o empate de Portugal frente à Colômbia.