Kyle Walker fora dos convocados do Manchester City e está cada vez mais perto de sair

- Advertisement -

Kyle Walker deve sair do Manchester City em breve. O lateral-direito de 34 anos não viajou com a equipa para o próximo jogo.

Kyle Walker está na porta de saída do Manchester City. Segundo avançou o jornalista Jack Gaughan e confirmou Fabrizio Romano, o lateral-direito inglês ficou fora dos convocados para o jogo com o Brentford e não viajou com a equipa, pois o seu plano é sair imediatamente.

A mesma fonte refere que o AC Milan de Sérgio Conceição continua em negociações com a comitiva de Kyle Walker para uma possível transferência. Além disso, de acordo com o The Sun Football, o jogador recusou uma grande transferência para a Arábia Saudita, porque tem ambições de chegar às 100 internacionalizações pela Inglaterra.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Brentford para a Premier League, numa partida agendada para esta terça-feira às 19h30.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

Armando Sá em exclusivo ao Bola na Rede após a vitória do Braga na Europa League: «Acredito e espero que consigam sair vencedoras da...

Armando Sá falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo lateral dos minhotos enalteceu o feito da sua antiga equipa.

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

Galatasaray volta a apontar a mira ao futebol português e está de olho em defesa do Alverca

O Galatasaray está de olho na contratação de Bastien Meupiyou. O defesa-central francês está emprestado pelo Wolverhampton ao Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Jesus valoriza FC Porto: «Era um dos favoritos a vencer a Europa League»

Igor Jesus destacou a importância da vitória frente ao FC Porto, após o Nottingham Forest garantir o apuramento na Europa League.

«Esta nova geração de treinadores está aqui, fascina-me e gostava de estar envolvido nisso» – Entrevista Bola na Rede a João Nuno Fonseca

João Nuno Fonseca falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a estreia como treinador principal no Leixões, a importância da criação de um projeto a longo prazo e o futebol no Médio Oriente.

Al Hilal perto de ser comprado por empresário da Arábia Saudita

O empresário saudita, Alwaleed Bin Talal, está próximo de comprar o Al Hilal, num negócio que poderá ser concluído nos próximos dias.