Kyle Walker fora dos convocados do Manchester City e está cada vez mais perto de sair

- Advertisement -

Kyle Walker deve sair do Manchester City em breve. O lateral-direito de 34 anos não viajou com a equipa para o próximo jogo.

Kyle Walker está na porta de saída do Manchester City. Segundo avançou o jornalista Jack Gaughan e confirmou Fabrizio Romano, o lateral-direito inglês ficou fora dos convocados para o jogo com o Brentford e não viajou com a equipa, pois o seu plano é sair imediatamente.

A mesma fonte refere que o AC Milan de Sérgio Conceição continua em negociações com a comitiva de Kyle Walker para uma possível transferência. Além disso, de acordo com o The Sun Football, o jogador recusou uma grande transferência para a Arábia Saudita, porque tem ambições de chegar às 100 internacionalizações pela Inglaterra.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Brentford para a Premier League, numa partida agendada para esta terça-feira às 19h30.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.