Kylian Mbappé abordou o começo difícil no Real Madrid: «No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época»

- Advertisement -

Kylian Mbappé abordou o seu começo difícil ao serviço do Real Madrid. O astro francês reforçou querer ganhar a Champions League pelos merengues.

Kylian Mbappé falou sobre a difícil adaptação à nova realidade ao serviço do Real Madrid. O avançado de 25 anos realçou que para os merengues o mais importante é a segunda metade da temporada e reforçou que quer vencer a Champions League.

«Não foi o melhor começo para mim ou para a equipa… mas ainda estamos aqui. Continuamos a lutar por todos os títulos. No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época. Estou no melhor clube do mundo para ganhar a Liga dos Campeões. Quero ganhar a UCL! PSG? Desejo-lhes tudo de bom, mas a Liga dos Campeões… quero-a, quero ganhá-la no Real Madrid», afirmou o craque francês.

Esta temporada, e apesar da difícil adaptação a uma nova realidade, Kylian Mbappé leva 11 golos e duas assistências em 21 partidas ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.