Kylian Mbappé abordou o começo difícil no Real Madrid: «No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época»

- Advertisement -

Kylian Mbappé abordou o seu começo difícil ao serviço do Real Madrid. O astro francês reforçou querer ganhar a Champions League pelos merengues.

Kylian Mbappé falou sobre a difícil adaptação à nova realidade ao serviço do Real Madrid. O avançado de 25 anos realçou que para os merengues o mais importante é a segunda metade da temporada e reforçou que quer vencer a Champions League.

«Não foi o melhor começo para mim ou para a equipa… mas ainda estamos aqui. Continuamos a lutar por todos os títulos. No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época. Estou no melhor clube do mundo para ganhar a Liga dos Campeões. Quero ganhar a UCL! PSG? Desejo-lhes tudo de bom, mas a Liga dos Campeões… quero-a, quero ganhá-la no Real Madrid», afirmou o craque francês.

Esta temporada, e apesar da difícil adaptação a uma nova realidade, Kylian Mbappé leva 11 golos e duas assistências em 21 partidas ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo empata em casa do Watford e continua sem vencer no Championship

O West Ham de Nuno Espírito Santo empatou em casa do Watford. Hammers ainda procuram primeira vitória no Championship.

Hull City só sabe vencer e Bournemouth de António Silva conquista 1.º ponto na Premier League

O Hull City venceu o Coventry City e Bournemouth e Everton empataram. Mais resultados do dia na Premier League.

Bayer Leverkusen perde com recém-promovido e RB Leipzig entra a ganhar: Eis os resultados da tarde na 1.ª jornada da Bundesliga

O estreante Elversberg surpreendeu ao derrotar o Leverkusen por 3-2, enquanto o Leipzig venceu o Borussia Monchengladbach na abertura da Bundesliga.

Sporting x CD Nacional da 5.ª jornada da Primeira Liga tem nova data

O Sporting x CD Nacional foi adiado. Jogo estava originalmente agendado para dia 4 de setembro e só se vai jogar no dia 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus atento ao futebol nacional: Selecionador Nacional está a assistir ao Alverca x Santa Clara

Jorge Jesus está a assistir ao Alverca X Santa Clara. O selecionador nacional foi até ao estádio Complexo Desportivo Alverca.

Tadej Pogacar abandona a Vuelta após queda na 8.ª etapa e abre-se a luta pela camisola vermelha

Tadej Pogacar foi forçado a abandonar a Vuelta 2026. Ciclista esloveno e líder da geral caiu e deixa a prova na 8.ª etapa.

Sporting regressa aos treinos após goleada frente ao Rio Ave: Sessão de trabalhos já contou com reforço

Após golear o Rio Ave, o Sporting regressou aos treinos com a integração do novo guardião Kaique, que vai vestir a camisola trinta.