📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kylian Mbappé abordou o começo difícil no Real Madrid: «No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época»

- Advertisement -

Kylian Mbappé abordou o seu começo difícil ao serviço do Real Madrid. O astro francês reforçou querer ganhar a Champions League pelos merengues.

Kylian Mbappé falou sobre a difícil adaptação à nova realidade ao serviço do Real Madrid. O avançado de 25 anos realçou que para os merengues o mais importante é a segunda metade da temporada e reforçou que quer vencer a Champions League.

«Não foi o melhor começo para mim ou para a equipa… mas ainda estamos aqui. Continuamos a lutar por todos os títulos. No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época. Estou no melhor clube do mundo para ganhar a Liga dos Campeões. Quero ganhar a UCL! PSG? Desejo-lhes tudo de bom, mas a Liga dos Campeões… quero-a, quero ganhá-la no Real Madrid», afirmou o craque francês.

Esta temporada, e apesar da difícil adaptação a uma nova realidade, Kylian Mbappé leva 11 golos e duas assistências em 21 partidas ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.