📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kylian Mbappé abordou o começo difícil no Real Madrid: «No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época»

- Advertisement -

Kylian Mbappé abordou o seu começo difícil ao serviço do Real Madrid. O astro francês reforçou querer ganhar a Champions League pelos merengues.

Kylian Mbappé falou sobre a difícil adaptação à nova realidade ao serviço do Real Madrid. O avançado de 25 anos realçou que para os merengues o mais importante é a segunda metade da temporada e reforçou que quer vencer a Champions League.

«Não foi o melhor começo para mim ou para a equipa… mas ainda estamos aqui. Continuamos a lutar por todos os títulos. No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época. Estou no melhor clube do mundo para ganhar a Liga dos Campeões. Quero ganhar a UCL! PSG? Desejo-lhes tudo de bom, mas a Liga dos Campeões… quero-a, quero ganhá-la no Real Madrid», afirmou o craque francês.

Esta temporada, e apesar da difícil adaptação a uma nova realidade, Kylian Mbappé leva 11 golos e duas assistências em 21 partidas ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.