Kylian Mbappé abordou o começo difícil no Real Madrid: «No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época»

- Advertisement -

Kylian Mbappé abordou o seu começo difícil ao serviço do Real Madrid. O astro francês reforçou querer ganhar a Champions League pelos merengues.

Kylian Mbappé falou sobre a difícil adaptação à nova realidade ao serviço do Real Madrid. O avançado de 25 anos realçou que para os merengues o mais importante é a segunda metade da temporada e reforçou que quer vencer a Champions League.

«Não foi o melhor começo para mim ou para a equipa… mas ainda estamos aqui. Continuamos a lutar por todos os títulos. No Real Madrid, o mais importante é a segunda parte da época. Estou no melhor clube do mundo para ganhar a Liga dos Campeões. Quero ganhar a UCL! PSG? Desejo-lhes tudo de bom, mas a Liga dos Campeões… quero-a, quero ganhá-la no Real Madrid», afirmou o craque francês.

Esta temporada, e apesar da difícil adaptação a uma nova realidade, Kylian Mbappé leva 11 golos e duas assistências em 21 partidas ao serviço do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.