Kylian Mbappé confrontado com uma possível ida para o Arsenal: «Não há hipóteses»

- Advertisement -

Kylian Mbappé foi confrontado por um jovem adepto sobre uma possível ida para o Arsenal. O avançado francês afastou o cenário, entre muitos sorrisos.

O futuro de Kylian Mbappé continua a provocar muitas reação e o próprio jogador continua a ser confrontado com vários cenários. Agora, após um encontro com um jovem adepto inglês, o avançado francês foi chamado a falar sobre uma possível ida para o Arsenal. Com humor e muita simpatia, Kylian Mbappé afastou o cenário:

«[Vem para o Arsenal, nós tomamos conta de ti]. (risos) Ah, não há hipóteses, não há hipóteses. [Porquê?] Porque faz muito frito por lá», afirmou Kylian Mbappé ao jovem Mikey Poulli.

Nesta altura, o cenário mais provável para Kylian Mbappé é o de assinar pelo Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.

Dois jogadores do Sporting homenageados antes do dérbi frente ao Benfica

Daniel Braganca e Francisco Trincão foram ambos homenageados pelo Sporting, antes do dérbi, por atingirem marcas redondas vestidos de verde e branco.