La Liga 2 não perdoa: dois treinadores demitidos esta segunda-feira

- Advertisement -

Duas equipas da a Liga 2 anunciaram a saída dos respetivos treinadores esta segunda-feira: Castellón e Cultural Leonesa.

A segunda-feira ficou marcada pelo despedimento de dois treinadores na La Liga 2. Johan Plat foi o primeiro técnico a ser demitido, decisão tomada por Bob Voulgaris, dono do Castellón. O neerlandês tinha assumido o posto na última época e em 2025/26 levava apenas uma vitória em seis encontros.

Já Raúl Lona levou a Cultural Leonesa de regresso aos escalões profissionais, mas a equipa do Reino de León optou por uma mudança no comando técnico, depois de obter o mesmo registo que Johan Plat.

Castellón e Cultural Leonesa estão em zona de despromoção. Gabi, atual treinador do Real Zaragoza, pode ser a próxima vítima.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.