La Liga já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel de inscritos do Barcelona

- Advertisement -

O cenário catastrófico para o Barcelona já se concretizou. Depois do comunicado, a La Liga já retirou também os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor dos jogadores inscritos pelos catalães no campeonato.

Dani Olmo e Pau Víctor já não estão entre os inscritos do Barcelona na La Liga. Após o clube catalão não ter apresentado alternativas financeiras para a inscrição dos dois jogadores, a entidade que rege a principal competição do futebol espanhol retirou os atletas da lista de jogadores dos blaugrana.

«O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga em comunicado.

De qualquer forma, o Barcelona ainda acredita que poderá encontrar uma solução para o caso, uma vez que já fez um pedido à Federação Espanhola para fazer nova inscrição para os dois jogadores até ao dia 3 de janeiro.

Quanto à La Liga, através do site oficial, já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel oficial do Barcelona:

Barcelona avançados
Fonte: La Liga
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista reage ao empate histórico de Cabo Verde: «Sabíamos a qualidade de Espanha mas demonstrámos aquilo que é o nosso país»

Bubista analisou o empate a zero entre Cabo Verde e Espanha, na estreia dos Tubarões Azuis no Mundial 2026.

Recém-promovido à Premier League faz proposta por Lukas Hornicek: Eis os detalhes

O Hull City ofereceu 14,5 milhões de euros por Hornicek, mas o Braga exige o valor da cláusula de rescisão de 30 milhões.

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

Ténis: Nuno Borges perde na primeira ronda do torneio de Halle e é eliminado

O tenista português Nuno Borges perdeu na primeira ronda em Halle. Francisco Cabral continua vivo no torneio de pares.

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.