La Liga já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel de inscritos do Barcelona

- Advertisement -

O cenário catastrófico para o Barcelona já se concretizou. Depois do comunicado, a La Liga já retirou também os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor dos jogadores inscritos pelos catalães no campeonato.

Dani Olmo e Pau Víctor já não estão entre os inscritos do Barcelona na La Liga. Após o clube catalão não ter apresentado alternativas financeiras para a inscrição dos dois jogadores, a entidade que rege a principal competição do futebol espanhol retirou os atletas da lista de jogadores dos blaugrana.

«O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga em comunicado.

De qualquer forma, o Barcelona ainda acredita que poderá encontrar uma solução para o caso, uma vez que já fez um pedido à Federação Espanhola para fazer nova inscrição para os dois jogadores até ao dia 3 de janeiro.

Quanto à La Liga, através do site oficial, já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel oficial do Barcelona:

Barcelona avançados
Fonte: La Liga
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as promessas do novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues apresentou as suas metas para o Vitória SC. O dirigente ambiciona somar 40000 sócios e utilizar a formação até 2030.

Sporting ainda não tem acordo por Sergi Altimira: Médio espanhol tem preferência pelo RB Leipzig

O Record avança que não existem grandes desenvolvimentos nas negociações do Sporting por Sergi Altimira, que privilegia uma transferência para o RB Leipzig.

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.