La Liga já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel de inscritos do Barcelona

- Advertisement -

O cenário catastrófico para o Barcelona já se concretizou. Depois do comunicado, a La Liga já retirou também os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor dos jogadores inscritos pelos catalães no campeonato.

Dani Olmo e Pau Víctor já não estão entre os inscritos do Barcelona na La Liga. Após o clube catalão não ter apresentado alternativas financeiras para a inscrição dos dois jogadores, a entidade que rege a principal competição do futebol espanhol retirou os atletas da lista de jogadores dos blaugrana.

«O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga em comunicado.

De qualquer forma, o Barcelona ainda acredita que poderá encontrar uma solução para o caso, uma vez que já fez um pedido à Federação Espanhola para fazer nova inscrição para os dois jogadores até ao dia 3 de janeiro.

Quanto à La Liga, através do site oficial, já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel oficial do Barcelona:

Barcelona avançados
Fonte: La Liga
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Croácia entra diretamente na história: eis a razão

Portugal 2-1 Croácia entrou diretamente para a história. Segunda vez que a Seleção Nacional vira um jogo a eliminar de Mundial.

FC Porto entre os interessados em lateral que joga na Alemanha

O FC Porto é um dos clubes atentos a Sael Kumbedi. Lazio, AS Roma, Feyenoord e um clube da Ligue 1 também mostram interesse.

Novo treinador do Al Nassr já ganhou final europeia a Ruben Amorim: recorda o momento

Ange Postecoglou venceu a Europa League frente a Ruben Amorim, em 2025. Na altura, o Tottenham ganhou ao Manchester United por 1-0.

Fotis Ioannidis fala sobre os reforços do Sporting: «Parecem-me excelentes, amigáveis»

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros contactos com os reforços do Sporting. Avançado grego deu entrevista aos meios do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis: «Estamos com mais ‘fome’ do que nunca e ansiosos por lutar pela Liga e tudo»

Fotis Ioannidis falou sobre o arranque da pré-temporada, reforços do Sporting e a última temporada. Eis o que disse.

Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.