La Liga já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel de inscritos do Barcelona

- Advertisement -

O cenário catastrófico para o Barcelona já se concretizou. Depois do comunicado, a La Liga já retirou também os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor dos jogadores inscritos pelos catalães no campeonato.

Dani Olmo e Pau Víctor já não estão entre os inscritos do Barcelona na La Liga. Após o clube catalão não ter apresentado alternativas financeiras para a inscrição dos dois jogadores, a entidade que rege a principal competição do futebol espanhol retirou os atletas da lista de jogadores dos blaugrana.

«O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga em comunicado.

De qualquer forma, o Barcelona ainda acredita que poderá encontrar uma solução para o caso, uma vez que já fez um pedido à Federação Espanhola para fazer nova inscrição para os dois jogadores até ao dia 3 de janeiro.

Quanto à La Liga, através do site oficial, já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel oficial do Barcelona:

Barcelona avançados
Fonte: La Liga
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.