La Liga já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel de inscritos do Barcelona

- Advertisement -

O cenário catastrófico para o Barcelona já se concretizou. Depois do comunicado, a La Liga já retirou também os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor dos jogadores inscritos pelos catalães no campeonato.

Dani Olmo e Pau Víctor já não estão entre os inscritos do Barcelona na La Liga. Após o clube catalão não ter apresentado alternativas financeiras para a inscrição dos dois jogadores, a entidade que rege a principal competição do futebol espanhol retirou os atletas da lista de jogadores dos blaugrana.

«O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga em comunicado.

De qualquer forma, o Barcelona ainda acredita que poderá encontrar uma solução para o caso, uma vez que já fez um pedido à Federação Espanhola para fazer nova inscrição para os dois jogadores até ao dia 3 de janeiro.

Quanto à La Liga, através do site oficial, já retirou os nomes de Dani Olmo e de Pau Víctor do plantel oficial do Barcelona:

Barcelona avançados
Fonte: La Liga
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

Robert Lewandowski: «O Real Madrid está mais forte com José Mourinho»

Robert Lewandowski admitiu que o Real Madrid está agora mais forte com a chegada de José Mourinho ao comando técnico do clube.

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.

Albert Gudmundsson reforça a Lazio por empréstimo da Fiorentina

Albert Gudmundsson foi anunciado na Lazio. O avançado chega da Fiorentina por empréstimo até ao final da temporada.

Sporting prepara receção ao Nacional com três baixas e já sem Pedro Gonçalves e Daniel Bragança

O Sporting regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Nacional, já sem Pedro Gonçalves e Daniel Bragança no plantel.