Lamine Yamal não acredita em numerologia: «O treinador de Portugal acreditava e depois o Merino marcou…»

- Advertisement -

No dia do seu 19.º aniversário, Lamine Yamal, camisola 19 de Espanha, falou sobre a probabilidade de chegar à final do Mundial 2026, marcada para 19 de julho.

Num embate de titãs, Espanha e França defrontam-se pelas 20h desta terça-feira, na meia-final do Mundial 2026. No dia do seu 19.º aniversário, Lamine Yamal marcou presença na conferência de imprensa de antevisão à partida.

O número 19 da seleção espanhola foi questionado se acredita em numerologia, e se os números poderiam estar do seu lado, visto que a final do torneio está agendada também para o dia 19 de julho. Lamine Yamal respondeu:

«Se acredito em numerologia? Não. O treinador de Portugal também disse algo assim, também acreditava, e depois o Merino, que usa o número 6 [na camisola], marcou. Então, não acredito…».

Relembre-se que Roberto Martinez falou sobre o seu gosto pela numerologia antes do Mundial, afirmando:

«Em 2016 Portugal ganhou o Europeu, 1966 foi o melhor resultado de sempre [em Mundiais], 2006 também meias-finais… É o momento de atingir o que Portugal merece e muito».

Mikel Merino Espanha
Fonte: Federação Espanhola de Futebol

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis revela momento mais complicado no Sporting

Fotis Ioannidis faz parte dos quadros do Sporting e revelou que o momento da sua lesão na última época foi complicado.

António Salvador defende Jorge Jesus e deixa reparo a Cristiano Ronaldo: «Acho que abandonar a seleção não foi o momento mais feliz do nosso...

António Salvador reagiu à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Presidente do Braga deixou reparos à postura do capitão.

Robert Lewandowski bate recorde de Cristiano Ronaldo na Liga das Nações

Robert Lewandowski bateu o recorde de mais velho a marcar um hat-trick na Liga das Nações. Registo pertencia a Cristiano Ronaldo.