📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

LANK Vilaverdense confirma António Barbosa como novo treinador

- Advertisement -

António Barbosa foi confirmado como novo treinador do LANK Vilaverdense. O técnico de 40 anos deixou a AD Sanjoanense.

António Barbosa é o novo treinador do LANK Vilaverdense. O técnico de 40 anos deixou a AD Sanjoanense e assinou contrato para orientar a equipa minhota na Segunda Liga. Trata-se de um regresso a uma casa que conhece bem, uma vez que António Barbosa já foi treinador da equipa de Vila Verde entre 2016 e 2018.

«De volta a casa. Com uma história rica e uma ligação profunda a este clube, é com muito orgulho que anunciamos o regresso do mister António Barbosa! A equipa técnica liderada pelo mister António Barbosa é composta pelo adjunto João Correia, pelo observador Fernando Silva, pelo preparador físico Hugo Nunes e pelo treinador de guarda-redes Daniel Dias. Bem-vindo de volta», escreveu o LANK Vilaverdense nas redes sociais.

António Barbosa rende Ricardo Silva, que rumou ao FC Paços Ferreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City entra em disputa com o Manchester United por 2 alvos

O Manchester City está interessado em Elliot Anderson e Ederson, jogadores que são acompanhados pelo Manchester United de Ruben Amorim.

Benfica só venceu 1 dos últimos 5 jogos frente ao Sporting na Luz: eis o registo

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Eis os últimos cinco resultados no Estádio da Luz.

Benfica e Sporting: Quem já não está desde a Supertaça de Portugal?

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Empresário garante que defesa está a viver o melhor momento no Sporting: «Ter a confiança do mister está a ajudá-lo a crescer»

Luis Bardají Garcia, empresário de Iván Fresneda, disse que defesa lateral está a viver o melhor momento do Sporting e não fecha as portas a uma chamada à seleção principal de Espanha.

Abel Braga e as declarações polémicas: «Quem perde um filho, não é homofóbico. Foi uma brincadeira em que eu fui juvenil»

Abel Braga respondeu a questões relativas aos seus comentários polémicos, proferidos na apresentação como treinador do Internacional.

Bruno Fernandes e Marco Silva são candidatos para prémios mensais da Premier League

Bruno Fernandes e Marco Silva foram incluídos na lista de candidatos para os prémios de jogador e treinador do mês da Premier League.