Lateral português entre as opções para reforçar o Barcelona

- Advertisement -

O Barcelona procura um lateral direito para reforçar o plantel na próxima temporada. São apontadas cinco alternativas.

O jornal Mundo Deportivo apresentou as cinco alternativas que o Barcelona tem para reforçar a posição de lateral direito. Os jogadores são: Juan Foyth, Malo Gusto, Frimpong, Meunier e Diogo Dalot.

Juan Foyth é o jogador que tem sido mais associado ao Barcelona, contando com o apoio de Xavi. Atua no Villarreal e pode jogar como defesa central, se necessário. O Villarreal pede 50 milhões pelo argentino, sendo essa a sua cláusula de rescisão.

Malo Gusto está contratado pelo Chelsea para a próxima temporada. O elemento atua no Lyon e o Barcelona não se importaria de ter o jogador emprestado por uma temporada.

Frimpong tem sido associado a elementos da Premier League, nomeadamente ao Manchester United. O neerlandês tem um valor de mercado de 35 milhões de euros.

Meunier pertence ao Dortmund e tem contrato até 2024. É o elemento mais velho desta lista (31 anos) e o Dortmund está disponível para ouvir propostas pelo jogador belga. Tem um valor de mercado de seis milhões e meio de euros.

Diogo Dalot é a alternativa portuguesa que o Barcelona tem pensada. O jogador pertence ao Manchester United e pode ter as portas abertas para a saída, devido ao desejo de adquirir um novo elemento para a posição. Em 2022/23 soma 34 partidas, contando com um golo e duas assistências. Tem um valor de mercado de 35 milhões de euros e aos 24 anos ainda pode crescer.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Um dos registos da época: Wolverhampton de César Peixoto protagoniza autogolo surreal

O Wolverhampton está a enfrentar o Birmingham City durante este domingo. O jogo contou com um autogolo.

Marco Silva acertou em deixar o Fulham e assinar o Benfica? Números não mentem

Marco Silva deixou o Fulham para assinar pelo Benfica. Álvaro Arbeloa foi o sucessor do português em Londres.

João Félix com reação forte depois de derrota contra Al Ittihad de Richard Ríos: «Não vou falar, porque se o fizer vou expor este...

João Félix vai falhar o próximo encontro do Al Nassr, depois de ter sido amarelado durante a derrota dos sauditas contra o Al Ittihad.

Atenção, Sporting: Galatasaray com baixa de peso para o jogo contra os leões

Sporting e Galatasaray vão enfrentar-se na próxima semana para a Champions League. Victor Osimhen não entra nos planos dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Reencontro de José Mourinho: Onde ver o Real Madrid x Inter Milão para a Champions League?

O Real Madrid x Inter Milão vai ser transmitido na DAZN 1. Jogo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Começa a caminhada europeia: Onde ver o FC Porto x Manchester City para a Champions League?

O FC Porto vai jogar contra o Manchester City na primeira jornada da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Gusttavo Sousa reforça Estoril Praia: «Podem ter a certeza que serei mais um adepto deste clube que estará dentro de campo»

Gusttavo Sousa foi emprestado pelo Flamengo ao Estoril Praia até ao final da temporada. Lê o que disse o jovem lateral de 20 anos.