Lateral português entre as opções para reforçar o Barcelona

- Advertisement -

O Barcelona procura um lateral direito para reforçar o plantel na próxima temporada. São apontadas cinco alternativas.

O jornal Mundo Deportivo apresentou as cinco alternativas que o Barcelona tem para reforçar a posição de lateral direito. Os jogadores são: Juan Foyth, Malo Gusto, Frimpong, Meunier e Diogo Dalot.

Juan Foyth é o jogador que tem sido mais associado ao Barcelona, contando com o apoio de Xavi. Atua no Villarreal e pode jogar como defesa central, se necessário. O Villarreal pede 50 milhões pelo argentino, sendo essa a sua cláusula de rescisão.

Malo Gusto está contratado pelo Chelsea para a próxima temporada. O elemento atua no Lyon e o Barcelona não se importaria de ter o jogador emprestado por uma temporada.

Frimpong tem sido associado a elementos da Premier League, nomeadamente ao Manchester United. O neerlandês tem um valor de mercado de 35 milhões de euros.

Meunier pertence ao Dortmund e tem contrato até 2024. É o elemento mais velho desta lista (31 anos) e o Dortmund está disponível para ouvir propostas pelo jogador belga. Tem um valor de mercado de seis milhões e meio de euros.

Diogo Dalot é a alternativa portuguesa que o Barcelona tem pensada. O jogador pertence ao Manchester United e pode ter as portas abertas para a saída, devido ao desejo de adquirir um novo elemento para a posição. Em 2022/23 soma 34 partidas, contando com um golo e duas assistências. Tem um valor de mercado de 35 milhões de euros e aos 24 anos ainda pode crescer.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Bayern Munique e Barcelona empatam e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão das meias-finais da Champions League, o Bayern Munique empatou a uma bola na receção ao Barcelona.

Manchester City garante bilhete para a final da Taça de Inglaterra com reviravolta frente ao Southampton

O Manchester City completou uma reviravolta nos últimos 10 minutos frente ao Southampton e garantiu a passagem à final da Taça de Inglaterra.

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl dá tropeção monumental e Diogo Travassos faz o 1-1

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.