Laurent Blanc é o novo treinador do Al Ittihad

Fim da novela: o Al Ittihad já apresentou o novo treinador. O francês Laurent Blanc vai assumir o comando técnico dos sauditas.

O Al Ittihad confirmou a contratação de Laurent Blanc. O técnico francês assume o clube saudita e vai receber um salário de nove milhões de euros anuais.

Recorde-se que a escolha do treinador esteve envolvida numa grande polémica com Stefano Pioli a anunciar que iria assumir o Al Ittihad o que motivou grande turbulência interna com Karim Benzema como protagonista.

Laurent Blanc tem 58 anos e na última temporada apenas orientou o Lyon por quatro jogos antes de ser despedido.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes apela à mudança no Benfica: «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde»

João Noronha Lopes deixou críticas à postura e ao silêncio de Rui Costa. Candidato à presidência do Benfica fez apelo à mudança nas eleições de 25 de outubro.

Portugal bate Espanha e conquista o Europeu de Futebol de Praia Feminino pela primeira vez

Portugal é campeão da Europa de Futebol de Praia Feminino. A equipa das quinas bateu a Espanha na final da prova.

Vitória SC vence Estrela da Amadora e dá pontapé no mau momento na Primeira Liga

O Vitória SC derrotou o Estrela da Amadora na quinta jornada da Primeira Liga. Vimaranenses regressam aos triunfos após dois desaires.

Sondagem Intercampus coloca João Noronha Lopes no primeiro lugar das preferências dos adeptos do Benfica

João Noronha Lopes surge em primeiro lugar na mais recente sondagem relativa às eleições para a presidência do Benfica. Rui Costa surge em segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Kairat vence e Qarabag empata: os resultados antes de enfrentarem Sporting e Benfica na Champions League

O Kairat Almaty recebeu e venceu o Aktobe por 1-0, na jornada 23 da Liga do Cazaquistão. Já o Qarabag empatou em casa com o Zira.

Há mais um clube apurado para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal

O Olivais e Moscavide venceu o Fayal por 5-0 na 1.ª ronda da Taça de Portugal. Emblema lisboeta segue em frente na prova e apura-se para a 2.ª eliminatória.

Ruben Amorim explica 2 novidades no onze do Manchester United contra o Manchester City: «A forma como ele consegue pressionar é muito forte»

Ruben Amorim explicou as opções adotadas para o Manchester City x Manchester United. Benjamin Sesko e Manuel Ugarte titulares nos red devils.