📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio contrata jogador italiano à Juventus

- Advertisement -

Luca Pellegrini deixa a equipa de Turim, num empréstimo até ao final da temporada. A equipa de Roma tem opção de compra.

Luca Pellegrini foi emprestado pela Juventus FC à SS Lazio. O lateral esquerdo italiano tem uma cláusula de compra de 15 milhões de euros. O jogador esteve emprestado ao Frankfurt na primeira metade da temporada, onde realizou 13 partidas. Foi contratado em 2019/20 à AS Roma por 22 milhões de euros, sendo considerado uma jovem promessa. Pellegrini tem uma internacionalização pela Itália.

Conhece assim o seu quarto clube por empréstimo da equipa de Turim, após Cagliari, Genoa e Frankfurt. Tem um valor de mercado de nove milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela novos detalhes da operação do FC Porto sobre a revenda de bilhetes

O jornal britânico The Guardian explicou como o FC Porto desmantelou uma rede ilegal de revenda de bilhetes, recuperando dezenas de lugares.

Vice-presidente financeiro da lista de João Noronha Lopes: «Se o Benfica continuar a perder 15 milhões por ano, está falido em quatro anos»

José Theotónio, vice-presidente financeiro da lista de João Noronha Lopes, refletiu sobre o estado do Benfica e os seus planos para o futuro.

Rui Borges elogiado pela imprensa francesa antes do jogo frente ao Marselha

A imprensa francesa deixou vários elogios ao treinador do Sporting, Rui Borges, antes do jogo frente ao Marselha na Champions League.

Ricardo Horta comenta reencontro com Matheus no Braga x Estrela Vermelha: «Espero que saia do jogo mais triste do que eu»

Ricardo Horta lançou o Braga x Estrela Vermelha, jogo da Europa League. Avançado falou sobre o reencontro com Matheus.

PUB

Mais Artigos Populares

O mal do Benfica? A construção do plantel

Depois do desastre do Benfica em Newcastle, falou-se muito sobre o jogo, as nuances táticas e os erros individuais. Mas essa é só a superfície. A raiz do problema é outra, a construção do plantel.

De volta a casa: Hakim Zyech vai jogar em Marrocos

Hakim Ziyech vai ser jogador do Wydad Casablanca. Avançado está livre no mercado e vai regressar a Marrocos.

Podcast À Prova de Bola #15 –  A derrota do Benfica em Newcastle e as consequências

O À Prova de Bola neste episódio fala sobre a derrota do Benfica em Newcastle por 3-0 e as consequências que o desaire pode trazer para o clube da Luz treinado por José Mourinho.