Lazio contrata jogador italiano à Juventus

- Advertisement -

Luca Pellegrini deixa a equipa de Turim, num empréstimo até ao final da temporada. A equipa de Roma tem opção de compra.

Luca Pellegrini foi emprestado pela Juventus FC à SS Lazio. O lateral esquerdo italiano tem uma cláusula de compra de 15 milhões de euros. O jogador esteve emprestado ao Frankfurt na primeira metade da temporada, onde realizou 13 partidas. Foi contratado em 2019/20 à AS Roma por 22 milhões de euros, sendo considerado uma jovem promessa. Pellegrini tem uma internacionalização pela Itália.

Conhece assim o seu quarto clube por empréstimo da equipa de Turim, após Cagliari, Genoa e Frankfurt. Tem um valor de mercado de nove milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.

Imprensa inglesa questiona: «Será que o autogolo de Martim Fernandes é o pior de todos os tempos?»

O autogolo de Martim Fernandes contra o Nottingham Forest marcou os quartos de final da Europa League. Imprensa inglesa lançou questão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Costa recorda tempos no FC Porto e estreia em Anfield: «Deixei cair as chaves e Sérgio Conceição começou a rir-se»

Bruno Costa recordou os tempos do FC Porto. Médio português de 28 anos joga atualmente na Coreia do Sul pelo Gimhae City.

Portugal sofre derrota pesada com o Paraguai em Futebol de Praia

Depois da goleada contra os EUA, derrota pesada contra o Paraguai. Equipa de futebol de praia de Portugal em ação na Acapulco Cup.

Tottenham já tem acordo verbal para contratar jogador do Liverpool: eis a situação

O Totteham tem acordo verbal para a contratação de Andy Robertson. Continuidade na Premier League é condição importante.