Lazio interessada em craque ex-FC Porto

- Advertisement -

A Lazio estará interessada na contratação de James Rodríguez. O médio colombiano não tem sido opção frequente no Rayo Vallecano.

Segundo adianta o Estadio Deportivo, a Lazio estará interessada em fechar a contratação de James Rodríguez. O médio ofensivo de 33 anos está em final de contrato com o Rayo Vallecnao e não tem sido opção frequente.

De acordo com a mesma fonte, o clube da capital italiana já havia tentado a contratação do médio ex-FC Porto mas o desejo do jogador em regressar a Madrid foi mais forte, e a hipótese acabou por não se concretizar.

Esta temporada, James Rodríguez leva apenas 123 minutos divididos por cinco partidas da La Liga ao serviço do conjunto orientado por Iñigo Pérez.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana segura Ruben Amorim no AC Milan e aponta 5 problemas: «Nada está a funcionar»

A derrota do AC Milan contra o Benfica na Europa League fez mossa. Imprensa italiana debruça-se sobre os problemas da equipa de Ruben Amorim.

Conflito vai levar à saída? Ruben Amorim conta com ‘rivais’ no AC Milan

Alguns jogadores mais velhos do AC Milan não contam com uma boa relação com Ruben Amorim, atual treinador dos rossoneri.

Barcelona vai observar antigo jogador do Braga: avançado é desejado por Hansi Flick

O Barcelona vai observar Roberto Fernández. O ponta de lança representa o Espanyol e já passou pelo Braga.

Alejandro Alfaro entra na história e faz o primeiro golo do Torreense da Europa League

O Torreense estreia-se na Europa League na visita ao Lillestrom da Noruega. Alejandro Alfaro abriu o marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: avançado promissor apontado ao Dragão

O FC Porto pode avançar para a contratação de Winsley Boteli, ponta de lança que representa o Sion, conjunto da Suíça.

Barcelona já olha para 2027 e tem 2 alvos identificados

O Barcelona já está a trabalhar no mercado de verão de 2027. Angelo Stiller e Federico Dimarco estão identificados pela estrutura.

Cardinal fala com a camisola do FC Porto: «É um casamento perfeito»

Cardinal regressou ao futsal para representar o FC Porto, sendo a grande figura do projeto dos azuis e brancos.