Lazio interessada em craque ex-FC Porto

A Lazio estará interessada na contratação de James Rodríguez. O médio colombiano não tem sido opção frequente no Rayo Vallecano.

Segundo adianta o Estadio Deportivo, a Lazio estará interessada em fechar a contratação de James Rodríguez. O médio ofensivo de 33 anos está em final de contrato com o Rayo Vallecnao e não tem sido opção frequente.

De acordo com a mesma fonte, o clube da capital italiana já havia tentado a contratação do médio ex-FC Porto mas o desejo do jogador em regressar a Madrid foi mais forte, e a hipótese acabou por não se concretizar.

Esta temporada, James Rodríguez leva apenas 123 minutos divididos por cinco partidas da La Liga ao serviço do conjunto orientado por Iñigo Pérez.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano aponta probabilidades de Viktor Gyokeres rumar ao Manchester United

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O jogador tem sido associado ao Manchester United.

Sporting perto de garantir a contratação de Rayan Lucas

O Sporting deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Rayan Lucas, médio que chegará a Lisboa por empréstimo do Flamengo.

PSG define preço para deixar sair Gianluigi Donnarumma no mercado de verão

O PSG não fecha a porta a uma saída de Gianluigi Donnarumma. A equipa francesa quer receber 40 milhões de euros pelo italiano.

Wolverhampton revela situação de Nélson Semedo e confirma saídas de Carlos Forbs e Pablo Sarabia

O Wolverhampton confirmou esta sexta-feira que Carlos Forbs e Pablo Sarabia não vão continuar no plantel da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa arrasado: «Frederico Varandas sabe-o bem e está-se a rir»

Rui Costa foi muito criticado por Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica.

Sporting continua a anunciar saídas: Catriona Sheppard também deixa o clube

Catriona Sheppard também já deixou o Sporting. A guardiã de 24 anos não continua no clube verde e branco.

Revelado o calendário completo da Serie A 2025/26

Já é conhecido o calendário completo da Serie A para a época 2025/26. O campeonato arranca a 24 de agosto de 2025.