Lazio interessada em craque ex-FC Porto

- Advertisement -

A Lazio estará interessada na contratação de James Rodríguez. O médio colombiano não tem sido opção frequente no Rayo Vallecano.

Segundo adianta o Estadio Deportivo, a Lazio estará interessada em fechar a contratação de James Rodríguez. O médio ofensivo de 33 anos está em final de contrato com o Rayo Vallecnao e não tem sido opção frequente.

De acordo com a mesma fonte, o clube da capital italiana já havia tentado a contratação do médio ex-FC Porto mas o desejo do jogador em regressar a Madrid foi mais forte, e a hipótese acabou por não se concretizar.

Esta temporada, James Rodríguez leva apenas 123 minutos divididos por cinco partidas da La Liga ao serviço do conjunto orientado por Iñigo Pérez.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo quer continuar no Barcelona e Jorge Mendes já trabalha em possíveis soluções

João Cancelo pretende continuar no Barcelona para além do empréstimo. O seu agente, Jorge Mendes, já procura por soluções para concretizar o seu desejo.

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.

Confirmado: Portugal afastado do Mundial Sub-17 e impedido de revalidar o título

Depois de falhar o apuramento para o Europeu Sub-17, Portugal também não foi capaz de se apurar para o Mundial no qual defenderiam o título.

João Diogo Manteigas responde a comentários de André Villas-Boas: «Quem foi condenado foi o FC Porto»

João Diogo Manteigas reagiu aos comentários do presidente do FC Porto, André Villas-Boas sobre o caso dos e-mails.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a geração inspirada por Cristiano Ronaldo: «Entra-se num elevador e a conversa é sobre o tempo ou sobre o Ronaldo»

Roberto Martínez falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para esta geração de jogadores portugueses, assim como o seu papel na Seleção Nacional.

Roberto Martínez e o sonho de conquistar o Mundial 2026: «Se as pessoas pensam que esta equipa pode ir longe, vamos em frente com...

Em declarações ao The Guardian, o selecionador nacional, Roberto Martínez, abordou o sonho de Portugal conquistar o Mundial 2026.

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.