Lazio interessada em craque ex-FC Porto

- Advertisement -

A Lazio estará interessada na contratação de James Rodríguez. O médio colombiano não tem sido opção frequente no Rayo Vallecano.

Segundo adianta o Estadio Deportivo, a Lazio estará interessada em fechar a contratação de James Rodríguez. O médio ofensivo de 33 anos está em final de contrato com o Rayo Vallecnao e não tem sido opção frequente.

De acordo com a mesma fonte, o clube da capital italiana já havia tentado a contratação do médio ex-FC Porto mas o desejo do jogador em regressar a Madrid foi mais forte, e a hipótese acabou por não se concretizar.

Esta temporada, James Rodríguez leva apenas 123 minutos divididos por cinco partidas da La Liga ao serviço do conjunto orientado por Iñigo Pérez.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.