📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leandro Barreiro revela: «Comecei a ver jogos do Benfica no tempo do Mantorras»

- Advertisement -

Leandro Barreiro é reforço do Benfica e falou um pouco sobre as suas influências de carreira. O médio luxemburguês apresentou-se ainda como jogador.

Leandro Barreiro falou sobre as suas influências de carreira e revelou que é benfiquista há vários anos:

«O meu pai é benfiquista desde pequeno e comecei a ver jogos do Benfica no tempo do Mantorras. Desde aí, fiquei benfiquista. Vamos lá aproveitar este ano e dar alegrias», afirmou Leandro Barreiro à B Play.

Leandro Barreiro continuou e falou do primeiro impacto como jogador do Benfica:

«Segui muito o Benfica nos últimos dois anos. Vi a intensidade no estádio e o amor que os adeptos têm pelo clube. Estou ansioso por sentir isso tudo. As condições no Mainz eram boas, mas aqui é um nível completamente diferente. O nosso clube era um bocado mais pequeno, mas aqui é mesmo enorme. Também estive fora, mas não encontrei um clube com as condições que o Benfica nos dá. Por isso é que o Benfica é muito exigente».

Leandro Barreiro também se apresentou como jogador aos adeptos do Benfica:

«Gosto de correr muito. Sou um box-to-box, é uma boa definição. Gosto de defender e ajudar a equipa, mas também gosto de ir lá para a frente marcar um golito».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição acusa direção do AC Milan: «Não me apoiou. Depois de ganharmos a Supertaça, já havia rumores de que o clube estava à...

Sérgio Conceição concedeu uma nova entrevista. O treinador do Al Ittihad recordou AC Milan e relação com Francisco Conceição.

Benfica tem novo concorrente para a contratação de Sidny Cabral e Estrela da Amadora esfrega as mãos

Há mais um clube interessado na contratação de Sidny Cabral junto do Estrela da Amadora. O Lecce junta-se ao Benfica na corrida pelo lateral.

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

João Pereira põe fim a série de 7 jogos sem vencer enquanto Galatasaray triunfa e mantém a liderança da Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira venceu por 2-0 o Karagumruk. Já o Galatasaray ganhou ao Kasimpasa por 3-0 e segue na liderança da Liga Turca.

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.