📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leipzig aberto a deixar sair guarda-redes no mercado de janeiro

- Advertisement -

O RB Leipzig está aberto a deixar sair o guarda-redes Peter Gulácsi já no mercado de janeiro, mas os planos do jogador passam pela continuidade no clube.

Peter Gulácsi, guarda-redes do RB Leipzig, quer continuar ao serviço do clube, apesar de não haver qualquer entrave à sua saída já neste mercado de inverno. O húngaro tem contrato até 2025 e não quer sair, dado que entende que está em boa forma e pretende que lhe seja dada uma oportunidade, segundo escreve o jornalista Florian Plettenberg.

Se não sair em janeiro, é natural que o RB Leipzig queira a sua saída no verão, uma vez que conta para a baliza com Janis Blaswich, atual titular, e Maarten Vandevoordt, emprestado ao KRC Genk.

O contrato de Peter Gulácsi, de 33 anos, tem também uma cláusula de renovação automática até 2026, caso cumpra um número mínimo de jogos que não é conhecido.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio foi realizado esta terça-feira na Cidade do Futebol.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Sporting já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Leoas nos oitavos de final da prova.

Eis o adversário do Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Águias nos oitavos de final da prova.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. 16 equipas continuam em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.