Leipzig vence Bayern e deixa luta pelo título totalmente em aberto

- Advertisement -

O Leipzig venceu o Bayern de Munique numa das melhores partidas do fim de semana desportivo. A luta pelo título está ao rubro.

O Leipzig venceu por 1-3 o Bayern de Munique, no jogo grande jornada 33 da Liga Alemã. Gnabry abriu o marcador para o emblema da Baviera aos 25′, levando a equipa da casa em vantagem para o intervalo.

Konrad Laimer chegou ao empate aos 65′ e Nkunku completou a reviravolta, aos 76′. Szoboszlai fez o terceiro tento aos 85′, estabelecendo o resultado final. João Cancelo foi titular pelo Bayern de Munique, saindo aos 86′. André Silva também começou de início pelo Leipzgi, sendo substituído aos 69′. Com esta vitória do Leipzig, fica tudo em aberto na Bundesliga. O Bayern conta com 68 pontos, mais um que o Dortmund, porém com um jogo a mais. O Dortmund somente joga este domingo, contra o Augsburg, podendo terminar esta ronda como líder da Bundesliga. Na jornada 34, o Bayern enfrenta o Colónia, enquanto que o Dortmund recebe o Mainz.

O Leipzig segue em terceiro lugar, com 63 pontos, tendo garantido esse posto esta jornada, após a derrota do Union Berlin, que tem menos quatro pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

Benfica faz contas ao campeonato virtual e campeonato real: Sporting e FC Porto beneficiados em 3 e 1 jogo e águias prejudicadas em 3...

O Benfica analisou as contas do campeonato virtual com base nas decisões da arbitragem. Águias apresentaram as suas conclusões através da BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.

Francisco Neto recusa olhar a longo prazo após fazer 12 anos na seleção e garante: «Pensamos por ciclos»

Francisco Neto celebrou o 12º aniversário no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol Feminino. O selecionador português fez um balanço da sua passagem pela equipa das quinas, enalteceu a estabilidade garantida pela FPF e traçou o plano para o futuro.