📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leixões confirma contratações de Werton e de Gabriel Noga ao Flamengo

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Gabriel Noga e Werton foram oficializados como reforços do Leixões. Os dois jogadores foram contratados ao Flamengo.

O Leixões confirmou Werton e Gabriel Noga como reforços para 2024/25. Os dois jogadores foram contratados ao Flamengo.

Quanto a Werton, foi oficializado num acordo que custou um milhão de euros ao emblema de Matosinhos. O avançado brasileiro assinou um contrato de quatro épocas com o clube da Segunda Liga e fez um total de quatro partidas pela equipa principal do Flamengo.

Já Gabriel Noga foi contratado em definitivo, até 2027, depois de ter estado emprestado pelo Flamengo ao Leixões na última temporada. O defesa-central brasileiro de 22 anos cumpriu apenas um jogo na época passada pelo clube leixonense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa argentina muda versão quanto ao futuro de Gianluca Prestianni no Benfica

Da Argentina chegam notícias da vontade de Gianluca Prestianni deixar o Benfica. Objetivo do jogador é rumar à Argentina.

Imprensa brasileira garante que Benfica está de olho em Samuel Lino

Samuel Lino está na mira do Benfica. Vários jogadores do Flamengo despertam a cobiça da Europa, entre os quais o extremo ex-Gil Vicente.

Borussia Monchengladbach escapa com vitória que afunda o Mainz na Bundesliga

Na 13.ª jornada da Bundesliga, o Mainz manteve-se fundo...

Castigo de Luis Díaz na Champions League reduzido pela UEFA

Luis Díaz foi expulso por uma entrada violenta no encontro com o PSG. Após recurso do clube, a suspensão passou de três para dois jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

O filme da primeira parte do Dérbi: muita pirotecnia a abrir e 2 golos em jogo agitado

Benfica e Sporting estão a enfrentar-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Novo golo na Luz: Sudakov reestabelece igualdade no Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves marca no Benfica x Sporting após perda de bola de Enzo Barrenechea

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.