Leixões confirma contratações de Werton e de Gabriel Noga ao Flamengo

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Gabriel Noga e Werton foram oficializados como reforços do Leixões. Os dois jogadores foram contratados ao Flamengo.

O Leixões confirmou Werton e Gabriel Noga como reforços para 2024/25. Os dois jogadores foram contratados ao Flamengo.

Quanto a Werton, foi oficializado num acordo que custou um milhão de euros ao emblema de Matosinhos. O avançado brasileiro assinou um contrato de quatro épocas com o clube da Segunda Liga e fez um total de quatro partidas pela equipa principal do Flamengo.

Já Gabriel Noga foi contratado em definitivo, até 2027, depois de ter estado emprestado pelo Flamengo ao Leixões na última temporada. O defesa-central brasileiro de 22 anos cumpriu apenas um jogo na época passada pelo clube leixonense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA proibiu equipamento da guarda-redes do Bayern Munique e solução alternativa foi insólita

A guarda-redes Ena Mahmutovic foi impedida pela UEFA de utilizar o seu equipamento habitual, um detalhe insólito que marcou o jogo.

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

Imprensa ucraniana lança alerta por Georgiy Sudakov: «Está esgotado e cansado do futebol»

Georgiy Sudakov está a viver um momento de menos fulgor no Benfica. Na Ucrânia, falam em esgotamento e cansaço do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.

Há novidades quanto ao futuro de Jota Silva no Nottingham Forest

Jota Silva vai regressar ao Nottingham Forest depois do empréstimo ao Besiktas. Avançado não quer continuar na Turquia.