Leixões confirma contratações de Werton e de Gabriel Noga ao Flamengo

Atualidade cabeçalho

Gabriel Noga e Werton foram oficializados como reforços do Leixões. Os dois jogadores foram contratados ao Flamengo.

O Leixões confirmou Werton e Gabriel Noga como reforços para 2024/25. Os dois jogadores foram contratados ao Flamengo.

Quanto a Werton, foi oficializado num acordo que custou um milhão de euros ao emblema de Matosinhos. O avançado brasileiro assinou um contrato de quatro épocas com o clube da Segunda Liga e fez um total de quatro partidas pela equipa principal do Flamengo.

Já Gabriel Noga foi contratado em definitivo, até 2027, depois de ter estado emprestado pelo Flamengo ao Leixões na última temporada. O defesa-central brasileiro de 22 anos cumpriu apenas um jogo na época passada pelo clube leixonense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Al Nassr reúnem-se por futuro de Bruno Fernandes

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes ao Manchester United. Houve uma reunião para discutir futuro do português.

AC Milan avança com proposta de 7 milhões de euros por lateral suíço

O AC Milan quer contratar Zachary Athekame. O lateral-direito suíço está ao serviço do Young Boys.

Sporting: Há boas notícias quanto à situação física de Maxi Araújo

Maxi Araújo deverá estar disponível para o Casa Pia x Sporting. Cenário de lesão afastado após queixas musculares frente ao Benfica.

Ruben Amorim explica o recrutamento de reforços do Manchester United e fala das mudanças no clube: «Estamos melhores na organização do dia a dia»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa. O técnico do Manchester United fez a antevisão de mais um jogo da Premier League Summer Series e explicou as mudanças no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina avança com 15 milhões de euros por antigo alvo do Sporting para o ataque

A Fiorentina está interessada na contratação de Fotis Ioannidis. O avançado grego do Panathinaikos já esteve na mira do Sporting.

Franjo Ivanovic cumpriu o primeiro treino pelo Benfica neste sábado

O Benfica começou a preparação para os jogos frente ao Nice, da terceira pré-eliminatória da Champions League. Franjo Ivanovic já esteve às ordens de Bruno Lage.

Clube da Premier League interessado em Lois Openda do Leipzig

O Sunderland adicionou Lois Openda á lista de prioridades para o mercado de verão. O avançado é avançado do Leipzig.