Lenda do AC Milan arrasa Theo Hernández: «É um pasteleiro de primeira»

- Advertisement -

Continuam a surgir críticas à exibição do AC Milan diante do Feyenoord. Marco Van Basten não poupou Theo Hernández.

O AC Milan foi eliminado da Champions League pelo Feyenoord, num jogo que tem motivado grandes críticas ao clube italiano e à equipa de Sérgio Conceição. Ao ZiggoSport, Marco Van Basten foi curto na análise.

«O AC Milan jogou mal. Theo Hernández é um pasteleiro de primeira», referuiu Van Basten. A palavra usada pelo antigo avançado, koekenbakker, traduz-se para pasteleiro. Futebolisticamente, a palavra é usada para descrever jogadores que não têm um grande nível.

Recorde-se que Theo Hernández foi expulso ao ver um segundo amarelo por simulação numa altura em que a eliminatória estava empatado.

Recorda Marco Van Basten AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

Roland Garros: Nuno Borges eliminado após perder com Andrey Rublev

Nuno Borges perdeu esta sexta-feira com o tenista russo Andrey Rublev e foi eliminado na terceira ronda de Roland Garros.