Lenda do AC Milan arrasa Theo Hernández: «É um pasteleiro de primeira»

- Advertisement -

Continuam a surgir críticas à exibição do AC Milan diante do Feyenoord. Marco Van Basten não poupou Theo Hernández.

O AC Milan foi eliminado da Champions League pelo Feyenoord, num jogo que tem motivado grandes críticas ao clube italiano e à equipa de Sérgio Conceição. Ao ZiggoSport, Marco Van Basten foi curto na análise.

«O AC Milan jogou mal. Theo Hernández é um pasteleiro de primeira», referuiu Van Basten. A palavra usada pelo antigo avançado, koekenbakker, traduz-se para pasteleiro. Futebolisticamente, a palavra é usada para descrever jogadores que não têm um grande nível.

Recorde-se que Theo Hernández foi expulso ao ver um segundo amarelo por simulação numa altura em que a eliminatória estava empatado.

Recorda Marco Van Basten AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

Defesa-central regressa ao FC Porto para reforçar a equipa B

Tiago Ferreira, antiga promessa do Olival, está de regresso ao FC Porto 12 anos mais tarde. Defesa-central vai representar a equipa B.

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.