Lenda do AC Milan arrasa Theo Hernández: «É um pasteleiro de primeira»

- Advertisement -

Continuam a surgir críticas à exibição do AC Milan diante do Feyenoord. Marco Van Basten não poupou Theo Hernández.

O AC Milan foi eliminado da Champions League pelo Feyenoord, num jogo que tem motivado grandes críticas ao clube italiano e à equipa de Sérgio Conceição. Ao ZiggoSport, Marco Van Basten foi curto na análise.

«O AC Milan jogou mal. Theo Hernández é um pasteleiro de primeira», referuiu Van Basten. A palavra usada pelo antigo avançado, koekenbakker, traduz-se para pasteleiro. Futebolisticamente, a palavra é usada para descrever jogadores que não têm um grande nível.

Recorde-se que Theo Hernández foi expulso ao ver um segundo amarelo por simulação numa altura em que a eliminatória estava empatado.

Recorda Marco Van Basten AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de A Coruña fecha contratação de defesa-central que esteve no radar do Benfica

Matteo Moretto avança que José María Giménez vai reforçar a defesa do Deportivo de A Coruña. Defesa-central foi apontado ao Benfica.

Daniel Bragança já está em Itália para reforçar o Torino: Vê o vídeo

Daniel Bragança já aterrou no Aeroporto de Milão para realizar exames médicos e assinar pelo Torino por empréstimo do Sporting.

Here We Go: Richard Ríos a caminho do Al Ittihad até junho de 2027

Fabrizio Romano confirma que o Al Ittihad fechou o empréstimo do médio do Benfica, Richard Ríos. Clube saudita cobrirá a maior parte do salário.

Bolonha fecha antigo jogador da Juventus que atua na Bundesliga

Samuel Mbangula vai deixar o Werder Bremen e regressar a Itália para representar o Bolonha. Já há 'here we go' de Fabrizio Romano.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio vê avançado sair para a Ligue 1: eis os detalhes

Boulaye Dia vai deixar a Lazio para reforçar o Rennes. Trata-se de um empréstimo com opção de compra que pode tornar-se obrigatória.

FC Porto empresta Leonardo Vonic ao Moreirense

Leonardo Vonic foi anunciado no Moreirense. O ponta de lança chega do FC Porto por empréstimo até ao final da temporada.

Ex-Benfica muito perto de reforçar o West Ham de Nuno Espírito Santo

Morato vai trocar o Nottingham Forest pelo West Ham por empréstimo. O defesa ainda chegou a ser sondado pela AS Roma.