📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lenda do AC Milan arrasa Theo Hernández: «É um pasteleiro de primeira»

- Advertisement -

Continuam a surgir críticas à exibição do AC Milan diante do Feyenoord. Marco Van Basten não poupou Theo Hernández.

O AC Milan foi eliminado da Champions League pelo Feyenoord, num jogo que tem motivado grandes críticas ao clube italiano e à equipa de Sérgio Conceição. Ao ZiggoSport, Marco Van Basten foi curto na análise.

«O AC Milan jogou mal. Theo Hernández é um pasteleiro de primeira», referuiu Van Basten. A palavra usada pelo antigo avançado, koekenbakker, traduz-se para pasteleiro. Futebolisticamente, a palavra é usada para descrever jogadores que não têm um grande nível.

Recorde-se que Theo Hernández foi expulso ao ver um segundo amarelo por simulação numa altura em que a eliminatória estava empatado.

Recorda Marco Van Basten AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O pragmatismo de Farioli e o esplendor inconclusivo do Braga | FC Porto 2-1 Braga

Há vitórias que dizem mais sobre quem as sofre do que sobre quem as conquista. O triunfo do FC Porto sobre o Braga pertence a essa categoria

Manchester United de Ruben Amorim toma decisão importante em relação ao mercado de inverno

O Manchester United pode ir ao mercado em janeiro. No entanto, não vão chegar jogadores emprestados ao Old Trafford.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández faz assistência espetacular e leva adeptos à loucura

Yeremay Hernández foi uma das figuras da vitória do Deportivo de La Coruña frente ao Real Zaragoza, dando uma grande assistência.

Casa Pia planeia ir ao Sporting fechar o seu novo treinador: eis o ponto de situação

O Casa Pia está em busca de um novo treinador. João Gião, atualmente no Sporting B, é um nome que agrada à estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação a Nuno Santos

Nuno Santos está a entrar na última etapa de recuperação da sua grave lesão. O jogador do Sporting está parado desde outubro de 2024.

Passou pelo Sporting e admite: «Não poder jogar na equipa principal deixou-me triste»

Merih Demiral realizou algumas temporadas ao serviço do Sporting, mas não conseguiu oportunidades na equipa principal.

João Noronha Lopes confrontado com comparações com Vale e Azevedo: «Rui Costa ajudou a eleger Vale e Azevedo. Foi bandeira eleitoral»

João Noronha Lopes foi comparado várias vezes por alguns sócios do Benfica com Vale e Azevedo, antigo presidente das águias.