Leny Yoro fechado no Manchester United em transferência recorde na Ligue 1: Eis os valores do negócio

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Leny Yoro é reforço do Manchester United e vai ser oficializado em breve. O jovem de 18 anos vai ser a maior transferência de um defesa na Ligue 1.

Leny Yoro vai ser confirmado como reforço do Manchester United. De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, o jovem de 18 anos vai tornar-se no defesa que rendeu um maior negócio a um clube francês na história da Ligue 1.

O Manchester United vai pagar 62 milhões de euros, mais oito em bónus, por Leny Yoro, sendo que o defesa vai assinar um contrato de cinco épocas com o emblema da Premier League.

Leny Yoro vai usar a camisola 15 do Manchester United e deixa o Lille após uma época onde anotou três golos em 44 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.

Olympique Marselha fecha médio do Feyenoord por 4,5 milhões de euros

O Olympique Marselha garantiu a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês de 24 anos vai deixar o Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Najma de Mário Silva empata e Al Fateh de José Gomes perde na Liga da Arábia Saudita

O Al Najma de Mário Silva empatou a zero frente ao Al Shabab, na jornada 17 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Fateh de José Gomes perdeu com o Al Kholood.

Bodo/Glimt surpreende e abate Manchester City na Champions League

O Bodo/Glimt recebeu e venceu o Manchester City por 3-1, na jornada 7 da Champions League. Rodri viu dois cartões amarelos em dois minutos e foi expulso.

José Mourinho e a possibilidade de uma equipa portuguesa vencer a Champions League: «As equipas portuguesas de topo na Europa League são favoritas a...

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.