Leo Messi não pensa em mudar-se para a Arábia Saudita e já tem calendário definido

- Advertisement -

Leo Messi não está interessado em rumar à Arábia Saudita. O astro argentino quer continuar ao serviço do Inter Miami CF.

Leo Messi não considera jogar na Arábia Saudita por empréstimo de seis meses. A garantia é do jornalista Fabrizio Romano, que refere que o avançado argentino não está interessado em jogar no país asiático, apesar do recente interesse em contar com os serviços do jogador por seis meses de empréstimo.

A mesma fonte garante que Leo Messi está totalmente focado no Inter Miami e que já tem um plano desportivo para a época, apesar de ter visto a sua equipa ser eliminada dos playoffs da MLS. Leo Messi vai integrar agora o duplo compromisso com a Argentina em outubro frente ao Paraguai e ao Peru e, posteriormente, vai disputar mais dois jogos da MLS para cumprir calendário.

Em novembro vai jogar em mais dois jogos pela Argentina (frente ao Uruguai e ao Brasil) e, em seguida, vai entrar em digressão com o clube de Miami pela Ásia. Após esse interregno, Messi vai de férias durante cerca de cinco semanas e só depois voltará aos treinos do Inter Miami para iniciar a próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics, de Neemias Queta, derrotado no segundo jogo dos playoffs da NBA

O Boston Celtics foi derrotado em casa pelos Philadelphia 76ers por 97-111 e deixa eliminatória empatada. Neemias registou oito pontos.

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Pogba aborda rutura com José Mourinho no Manchester United: «Isso provavelmente irritou-o»

Paul Pogba coincidiu com José Mourinho no Manchester United e a relação entre as duas partes não acabou da melhor forma.

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.