Leo Messi não pensa em mudar-se para a Arábia Saudita e já tem calendário definido

- Advertisement -

Leo Messi não está interessado em rumar à Arábia Saudita. O astro argentino quer continuar ao serviço do Inter Miami CF.

Leo Messi não considera jogar na Arábia Saudita por empréstimo de seis meses. A garantia é do jornalista Fabrizio Romano, que refere que o avançado argentino não está interessado em jogar no país asiático, apesar do recente interesse em contar com os serviços do jogador por seis meses de empréstimo.

A mesma fonte garante que Leo Messi está totalmente focado no Inter Miami e que já tem um plano desportivo para a época, apesar de ter visto a sua equipa ser eliminada dos playoffs da MLS. Leo Messi vai integrar agora o duplo compromisso com a Argentina em outubro frente ao Paraguai e ao Peru e, posteriormente, vai disputar mais dois jogos da MLS para cumprir calendário.

Em novembro vai jogar em mais dois jogos pela Argentina (frente ao Uruguai e ao Brasil) e, em seguida, vai entrar em digressão com o clube de Miami pela Ásia. Após esse interregno, Messi vai de férias durante cerca de cinco semanas e só depois voltará aos treinos do Inter Miami para iniciar a próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga divulga convocados para o jogo decisivo com o Friburgo e tem boas notícias

Ricardo Horta está presente na lista de convocados do Braga. Arsenalistas deram a conhecer os 24 nomes que viajam para a Alemanha.

Vítor Pereira confirma destaque do Nottingham Forest em dúvida para jogo decisivo na Europa League e atualiza situação

Vítor Pereira confirma que Morgan Gibbs-White está em dúvida para o Aston Villa x Nottingham Forest. Duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League.

Benfica quer renovar contrato de jovem promessa: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica quer segurar Jaden Umeh. Jovem avançado de 18 anos foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Irlanda.

FC Porto de regresso ao Olival: Há ausência autorizada e 3 jovens chamados à sessão de treino

O FC Porto está de regresso aos trabalhos e inicia a preparação ao jogo com o AVS SAD para a jornada 33 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.