Leonardo Bonucci revela qual o jogador que mais temeu: «Joguei contra Ronaldo, Messi, Fernando Torres, mas…»

- Advertisement -

Leonardo Bonucci encontra-se retirado das competições profissionais desde 2024, quando representou o Fenerbahçe.

Leonardo Bonucci confessou em declarações à Sky Itália qual foi o avançado que mais medo lhe deu. A resposta do antigo central foi o nome de Duván Zapata:

«Já joguei contra Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Didier Drogba, Fernando Torres e muitos outros. Mas eu tinha mesmo medo de Duván Zapata. Antes dos jogos contra a Atalanta, não conseguia dormir à noite. A força e o físico de Zapata faziam dele o meu pesadelo».

Duván Zapata tem 33 anos e atualmente representa o Torino, mas já esteve em vários emblemas italianos: Atalanta, Udinese, Sampdoria e Nápoles. Soma 2024/25 um total de nove jogos, com quatro golos, mas lesionou-se gravemente e será baixa prolongada para a equipa da Serie A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.