Leonardo Bonucci revela qual o jogador que mais temeu: «Joguei contra Ronaldo, Messi, Fernando Torres, mas…»

Leonardo Bonucci encontra-se retirado das competições profissionais desde 2024, quando representou o Fenerbahçe.

Leonardo Bonucci confessou em declarações à Sky Itália qual foi o avançado que mais medo lhe deu. A resposta do antigo central foi o nome de Duván Zapata:

«Já joguei contra Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Didier Drogba, Fernando Torres e muitos outros. Mas eu tinha mesmo medo de Duván Zapata. Antes dos jogos contra a Atalanta, não conseguia dormir à noite. A força e o físico de Zapata faziam dele o meu pesadelo».

Duván Zapata tem 33 anos e atualmente representa o Torino, mas já esteve em vários emblemas italianos: Atalanta, Udinese, Sampdoria e Nápoles. Soma 2024/25 um total de nove jogos, com quatro golos, mas lesionou-se gravemente e será baixa prolongada para a equipa da Serie A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.