Leonardo Bonucci revela qual o jogador que mais temeu: «Joguei contra Ronaldo, Messi, Fernando Torres, mas…»

- Advertisement -

Leonardo Bonucci encontra-se retirado das competições profissionais desde 2024, quando representou o Fenerbahçe.

Leonardo Bonucci confessou em declarações à Sky Itália qual foi o avançado que mais medo lhe deu. A resposta do antigo central foi o nome de Duván Zapata:

«Já joguei contra Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Didier Drogba, Fernando Torres e muitos outros. Mas eu tinha mesmo medo de Duván Zapata. Antes dos jogos contra a Atalanta, não conseguia dormir à noite. A força e o físico de Zapata faziam dele o meu pesadelo».

Duván Zapata tem 33 anos e atualmente representa o Torino, mas já esteve em vários emblemas italianos: Atalanta, Udinese, Sampdoria e Nápoles. Soma 2024/25 um total de nove jogos, com quatro golos, mas lesionou-se gravemente e será baixa prolongada para a equipa da Serie A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.