Leonardo Jardim apontado ao Benfica para render Roger Schmidt

- Advertisement -

Roger Schmidt está de saída do Benfica. Leonardo Jardim, atualmente sem clube, foi apontado ao comando técnico das águias.

Roger Schmidt vai ser despedido em breve e o Benfica está no mercado por um novo treinador. De acordo com a CNN Portugal, Leonardo Jardim é uma das opções para render o técnico alemão.

Esta não é a primeira vez que o nome de Leonardo Jardim é colocado na órbita do Benfica. O técnico encontra-se atualmente sem clube, depois de ver finalizado o percurso no Al Rayyan.

O treinador de 50 anos está fora de Portugal desde 2013/2014, temporada em que orientou o Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim é o novo treinador do AC Milan

Ruben Amorim foi confirmado durante esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato de duas épocas.

Hoje rivais, outrora colegas: Marco Silva e Rui Borges jogaram juntos

Marco Silva e Rui Borges são treinadores dos rivais da Segunda Circular. Contudo, chegaram a jogar juntos uma época.

Inglaterra anuncia troca de última hora antes da estreia no Mundial 2026

Sai Tino Livramento e entra Trevor Chalobah. Inglaterra anuncia troca de última hora antes da sua estreia no Mundial 2026.

Al Nassr tinha Marco Silva como grande alvo para o posto de treinador

Marco Silva era o grande alvo do Al Nassr para o comando técnico da equipa principal. O treinador rumou ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Pau Víctor? Conhece melhor Mika Mármol, central que está a ser associado ao Braga

Mika Mármol está a ser associado ao Braga. O defesa fez a sua formação no Barcelona e encontra-se no Las Palmas.

Benfica: Eis a lista atualizada de possíveis adversários na 2ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica vai jogar a segunda pré-eliminatória da Europa League. Esta é a lista de possíveis adversários das águias nesta fase.

Braga interessado em defesa central que esteve em destaque em Espanha

O Braga está interessado na contratação de Mika Mármol, defesa central que pertence aos quadros do Las Palmas, emblema da La Liga 2.