Leonardo Lelo despede-se do Casa Pia e está a caminho do Braga

- Advertisement -

Leonardo Lelo vai mudar-se do Casa Pia para o Braga na próxima janela de transferências. O lateral está em final de contrato.

Leonardo Lelo prepara-se para deixar de ser jogador do Casa Pia, já que está em finald e contrato. O jogador deixou uma mensagem nas suas redes sociais a despedir-se do conjunto de Pina Manique, que representava desde 2021, ano em que chegou proveniente do Olhanense.

Recordar que o ala esquerdo já assinou um acordo com o Braga e vai rumar ao Minho em 2025/26, para lutar pelo lugar com Francisco Chissumba e Adrián Marín. Eis a mensagem deixada por Leonardo Lelo:

«Serão sempre insuficientes as palavras que terei para expressar a minha gratidão por tudo aquilo que o Casa Pia fez por mim. Em 2021, quando aqui cheguei, não imaginava que pudesse trilhar um caminho tão bonito e repleto de histórias e êxitos para um dia mais tarde recordar. Desde a subida ao principal escalão do futebol português, a estreia na Primeira Liga, os mais de 100 jogos aqui e a melhor pontuação e classificação de sempre do clube no principal escalão de futebol. Quatro anos mais tarde, é altura de voltar a abraçar um novo desafio. A todos os meus colegas, treinadores, staff, estrutura e,por último, a todos os adeptos do Casa Pia, queria deixar um agradecimento sincero por me ajudarem neste percurso. Obrigado por tudo. Para sempre ganso».

Leonardo Lelo realizou esta época um total de 33 encontros, marcando um golo e dando cinco assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

De volta ao Dragão: FC Porto fecha novo empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto garantiu o empréstimo de Seko Fofana por uma época junto do Rennes, com exames médicos agendados para a próxima semana.

Imprensa brasileira garante que Kaique Pereira vai reforçar o Sporting por 4 milhões de euros

Kaique Pereira está a caminho do Sporting, garantem no Brasil. Guarda-redes vai deixar o Palmeiras e voltar a Portugal.

Adeptos do Atlético Madrid não perdoam Julián Álvarez no seu regresso aos convocados

Julián Álvarez foi assobiado pelos adeptos do Atlético de Madrid no seu regresso ao Metropolitano. O argentino começou a partida no banco.

Vitória SC garante primeiros pontos na Primeira Liga com triunfo diante do CD Nacional em jogo de reencontros para Tiago Margarido

Ao terceiro jogo, a primeira vitória. O Vitória SC somou o primeiro triunfo na nova época após derrotar o CD Nacional na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lille garante pechincha de mercado e fecha revelação do Mundial 2026 por 3,6 milhões de euros

O Lille garantiu a contratação de Orlando Gill. Guarda-redes paraguaio chega do San Lorenzo e vai viver primeira experiência na Europa.

Tottenham lutou pela manutenção na Premier League e faz investimento histórico: apenas 5 jogadores custam mais de 400 milhões de euros

O Tottenham está a fazer um mercado de verão de forte investimento. Dois negócios iminentes elevam total investido.

Portugal bate Líbano por 90-82 em jogo de preparação: Neemias Queta e Travante Williams em destaque

Portugal venceu o Líbano por 90-82, concluindo a preparação para o Mundial com Neemias Queta e Travante em destaque.