Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

- Advertisement -

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado nos próximos três a quatro meses.

Depois de uma fantástica temporada ao serviço do Bournemouth, Eli Junior Kroupi chamou à atenção dos grande clubes europeus, entre os quais o Barcelona. Contudo, David Ornstein informa que o avançado luso-francês foi submetido a uma cirurgia num pé, depois de sofrer uma lesão grave durante o estágio de pré-temporada.

A mesma fonte revela que é esperado que o jovem de 20 ano seja afastado dos relvados durante um período de três a quatro meses, reforçando a pressão sobre o ex-FC Porto Evanilson e o reforço Alvaro Rodriguez.

Na campanha de estreia na Premier League, Eli Junior Kroupi somou 13 golos em 33 presenças, sendo apontado ao Arsenal e ainda como possível alternativa a Julián Álvarez para o Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

Matteo Gabbia aborda a chegada de Ruben Amorim e a situação de Rafael Leão: «É justo que cada um tome as suas decisões»

Matteo Gabbia, defesa-central do AC Milan de Ruben Amorim, falou sobre as exigências do técnico e mostrou-se ambicioso para a nova temporada.

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

Beni Mukendi tem interessados e futuro no Vitória SC está em risco

Beni Mukendi é alvo do AEK e de clubes espanhóis. Médio angolano é destaque no Vitória SC, mas pode não continuar no clube.

Souleymane Faye volta a desiludir e Sporting toma decisão final sobre o seu futuro

Souleymane Faye está fora dos planos do Sporting. Jogador não foi capaz de convencer como extremo nem como lateral direito.