Lesões abrem portas a estreia de jogador pelo Sporting e Rúben Amorim pode fazer de mais um jovem campeão

- Advertisement -

Diogo Pinto deve estrear-se pelo Sporting na próxima semana e, como tal, inserir o seu nome na lista de jogadores campeões pelo Sporting.

Antonio Adán está a recuperar de lesão e, embora tenha regressado de forma progressiva aos treinos, tem a presença nos próximos jogos do Sporting em risco. Face à recente lesão de Franco Israel, que falhará o resto da temporada, Diogo Pinto tem o cenário ideal para se estrear pelo Sporting.

Diogo Pinto é o terceiro guarda-redes do Sporting e nas últimas partidas sentou-se no banco de suplentes. Com apenas 19 anos, o guarda-redes da equipa B dos leões está a uma presença no relvado de se sagrar campeão nacional.

Sporting adeptos
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Nottingham Forest

FC Porto e Nottingham Forest medem forças nos quartos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes de Francesco Farioli e Vítor Pereira.

Batalha pela posse na Pedreira adia decisões para Sevilla | Braga 1 – 1 Real Bétis

Num duelo entre duas equipas reconhecidas pela capacidade de reter a posse de bola, o Braga venceu essa batalha mas não foi capaz de ganhar conforto para o encontro em Sevilha