Lewis Hamilton desmente saída para a Red Bull

- Advertisement -

Lewis Hamilton desmentiu a possibilidade em ingressar na equipa da Red Bull. Christian Horner garantiu que o piloto inglês o contactou para tal.

Lewis Hamilton desmentiu os rumores levantados por Christian Horner, líder da Red Bull, sobre uma alegada disponibilidade demonstrada por Hamilton para rumar à Red Bull.

«Isso é completamente falso. Não falo com o Christian [Horner] há muito tempo e, tanto quanto sei, ninguém na minha equipa falou com ele. Contundo, foi ele que me contactou no início deste ano, no meu antigo telefone. Eu só vi a mensagem muito mais tarde e dei-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que tem feito. Por isso, não percebo do que ele está a falar» vincou Lewis Hamilton.

Recorde-se que havia sido o próprio Christian Horner em entrevista ao ‘Daily Mail’ a falar da possibilidade de Lewis Hamilton assinar pela Red Bull.

«Tivemos várias conversas ao longo dos anos sobre a contratação do Lewis. Eles entraram em contacto algumas vezes connosco, mais recentemente, no início do ano, houve uma sondagem para saber se haveria algum interesse», vincou o diretor desportivo da Red Bull sobre Lewis Hamilton que continua assim a correr pela Mercedes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.

Ex-alvo do Sporting perto do Valência para substituir Thierry Correia

O Valência quer contratar Andrés García, antigo alvo do Sporting, que atua no Aston Villa, para o lugar do português Thierry Correia.

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.

Manchester City imortaliza Pep Guardiola com estátua e bancada no Etihad: «O legado permanecerá para sempre entrelaçado na estrutura deste clube»

O Manchester City vai homenagear Pep Guardiola com uma estátua e uma bancada com o seu nome no adeus do treinador espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu abre o coração sobre a lesão no FC Porto: «Isso mata-me por dentro»

Samu lamentou a sua ausência na reta final da temporada do FC Porto devido à lesão, destacando o apoio familiar e religioso.

Benfica lança comunicado em defesa de António Silva após declarações de Roberto Martínez: «É um ser humano de eleição e um profissional de excelência»

O Benfica emitiu um comunicado a defender António Silva após as declarações de Roberto Martínez. O clube entende as declarações como um ataque ao jovem central.

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.