Liga Portugal divulga 1ª atualização relativa ao fecho do mercado: Issa Kaboré e Nehuen Pérez inscritos

- Advertisement -

A Liga Portugal vai divulgar atualizações das inscrições ao longo do último dia de mercado. Primeira lista revelada às 14:00.

A Liga Portugal vai divulgar ao longo deste dia, o último do mercado em Portugal, a lista dos jogadores inscritos pelos clube sda Primeira e da Segunda Liga. A primeira atualização refere-se aos negócios fechados até às 12:30 e foi publicada às 14:00-

Nesta lista destacam-se nomes como Nehuen Pérez e Issa Kaboré, reforços sonantes do FC Porto e do Benfica.

Eis a lista publicada às 14:00 pela Liga Portugal:

  • Cassiano Dias Moreira – Casa Pia Atlético Clube – Futebol, SDUQ – Transferência Internacional
  • Raul Garcia Gonzalez – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Patricio Neheun Perez – Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Igor Jesus Lima CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Internacional
  • Güven Yalçin – Futebol Clube de Arouca – Futebol SDUQ Lda. – Transferência Internacional
  • Issa Kabore – Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • André de Castro Pereira – Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD – Transferência Nacional
  • Leonardo Javier Realpe Montaño – Futebol Clube de Famalicão – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Marcos Pinheiro da Silva – Portimonense – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Teodoro Fernandes Correia – Portimonense – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Edgar Domingos Nanque – Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD – Inclusão no Plantel
  • Darlan Silva Dutra – Leixões Sport Clube – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Deivid Miranda Cordeiro – Leixões Sport Clube – Futebol, SAD – Transferência Internacional

EMBED

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.