📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ligue 1: Lille de Paulo Fonseca falha acesso direto à Champions League e Brest joga competição pela primeira vez

- Advertisement -

A Ligue 1 2023/24 encerrou este domingo. O Lille de Paulo Fonseca perdeu a corrida direta para a Champions League na próxima temporada.

Terminou mais uma edição da Ligue 1, no qual todos os jogos da última jornada começaram ao mesmo tempo. Como destaques, temos o Brest que acabou em terceiro lugar e apurou-se diretamente para a próxima edição da Champions League, vencendo a corrida ao Lille de Paulo Fonseca (4.º). É a primeira vez que vão jogar a competição.

Além disso, o Nice assegurou a fase de grupos da Liga Europa e o Lyon vai jogar a Conference League, após um final dramático. Aos 96 minutos, Alexander Lacazette marcou o golo decisivo e colocou o Lyon nas competições europeias. O Marselha não vai jogar qualquer prova europeia. Entretanto, o AS Monaco goleou, o PSG venceu o Metz (que vai jogar o playoff de disputa pela manutenção) e o Lorient desceu de divisão.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • AS Monaco 4-0 Nantes
  • Le Havre 1-2 Marselha
  • Lille 2-2 Nice
  • Lorient 5-0 Clermont
  • Metz 0-2 PSG
  • Lyon 2-1 Estrasburgo
  • Lens 2-2 Montpellier
  • Reims 2-1 Rennes
  • Toulouse 0-3 Brest

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.