Lille de Paulo Fonseca goleia Clermont na estreia de Tiago Morais

- Advertisement -

O Lille de Paulo Fonseca aplicou uma goleada de 4-0 ao Clermont, em jogo da jornada 20 da Ligue 1. Tiago Morais estreou-se na equipa do técnico português.

O Lille de Paulo Fonseca goleou o Clermont por 4-0, em jogo da jornada 20. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Jonathan David (10′ e 38′), Benjamin André (24′) e Edon Zhegrova (40′). Tiago Morais, que foi contratado no final do mercado de janeiro ao Boavista, estreou-se e entrou aos 64 minutos de jogo.

Com este resultado, o Lille está provisoriamente em terceiro lugar com 35 pontos, já o Clermont está na última posição com 15 pontos. Quantos aos resultados deste domingo da Ligue 1, foram os seguintes:

  • Moanco 1-1 Le Havre
  • Lille 4-0 Le Havre
  • Metz 1-2 Lorient
  • Reims 2-3 Toulouse

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já estão definidas as meias-finais da Conference League

Já são conhecidos os confrontos das meias-finais da Conference League. Quinta-feira europeia determinou apurados para a penúltima fase da prova.

Eis o quadro das meias-finais da Europa League

Já estão definidas as meias-finais da Europa League. Quatro equipas continuam a sonhar com presença em Istambul, na final.

Braga completa ‘Remontada’ no terreno do Real Bétis e avança para as meias-finais da Europa League

Na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga derrotou o Real Bétis por 4-2 e garantiu o lugar nas meias-finais.

Eis os 6 principais destaques do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Fica com os principais destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa volta a dizimar Bolonha e apura-se com tranquilidade: eis os resultados do dia na Europa League

O Aston Villa venceu tranquilamente o Bolonha e confirmou apuramento. Já são conhecidos quatro apurados para as meias-finais da Europa League.

Estrasburgo completa reviravolta com goleada, Crystal Palace e Rayo Vallecano bem podem agradecer 1ª volta: eis os resultados do dia na Conference League

Nenhuma das equipas que venceu na primeira mão ganhou na Conference League. Ainda assim, só o Estrasburgo conseguiu dar a volta à eliminatória.

Braga com um pé nas meias-finais da Europa League após golaço de Gorby Baptiste

Com um grande remate de primeira aos 74 minutos, Gorby Baptiste fez o 4-2 para o Braga, na visita ao Real Bétis.