Lille empata com Auxerre e Nantes de Anthony Lopes trava AS Mónaco na Ligue 1

- Advertisement -

O Lille empatou a zero frente ao Auxerre na jornada 17 da Ligue 1. Já o Nantes de Anthony Lopes empatou a dois golos frente ao AS Mónaco.

Auxerre e Lille empatou a zero, na 17.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Bruno Génésio esteve a jogar contra dez até ao fim, depois da expulsão de Paul Joly, aos 56 minutos, e até teve uma soberana oportunidade para marcar, mas Jonathan David desperdiçou um penálti aos 58 minutos. André Gomes foi titular no meio-campo e saiu aos 68 minutos.

No outro jogo desta sexta-feira da Ligue 1, o Nantes empatou a dois frente ao AS Mónaco. A equipa da casa esteve a ganhar por 2-0, graças aos golos de Matthis Abline (12′) e de Kelvin Amian (47′), mas acabou por permitir o empate ao conjunto monegasco. Breel Embolo (52′) e Mohamed Salisu (59′) fizeram os golos para a turma de Adi Hutter. O guarda-redes português Anthony Lopes fez o seu segundo jogo oficial pelo Nantes.

O Lille está há 19 jogos sem perder e ocupa o quarto lugar com 29 pontos em 17 jogos. Menos dois do que o AS Mónaco, que está em terceiro lugar com 31 pontos. Quanto ao Nantes de Anthony Lopes está no 14.º lugar com 16 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.