Lille oficializa a contratação de Thomas Meunier

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Thomas Meunier é reforço do Lille. O lateral belga rescindiu com o Trabzonspor e assinou pelo clube francês até 2026.

O Lille anunciou o mais recente reforço, Thomas Meunier. O internacional belga de 32 anos rescindiu com o Trabzonspor, depois de meio época ao serviço do emblema turco.

«Estou muito orgulhoso por me juntar ao LOSC. Fui muito bem recebido. Da Bélgica e de outros países, só ouvi falar bem do clube. Por isso, sim, estou muito feliz por estar aqui. O Lille era a escolha perfeita do ponto de vista desportivo e familiar», afirmou o defesa em declarações ao clube.

Esta será a segunda experiência de Thomas Meunier na Ligue 1, depois de ter representado o PSG por quatro temporadas. Ao serviço do clube de Paris concretizou 13 golos e 21 assistências, em 128 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado aberto: Alverca tenta empréstimo de jogador que custou 7 milhões de euros no verão de 2025

O Alverca está a tentar garantir o empréstimo de Thalys, avançado que pertence ao Almería desde o verão de 2025.

Carlos Carvalhal não vai rumar ao Almería

Carlos Carvalhal não vai ser treinador do Almería. O técnico e os andaluzes não chegaram a um acordo e os espanhóis estudam alternativas.

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.