Lille oficializa a contratação de Thomas Meunier

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Thomas Meunier é reforço do Lille. O lateral belga rescindiu com o Trabzonspor e assinou pelo clube francês até 2026.

O Lille anunciou o mais recente reforço, Thomas Meunier. O internacional belga de 32 anos rescindiu com o Trabzonspor, depois de meio época ao serviço do emblema turco.

«Estou muito orgulhoso por me juntar ao LOSC. Fui muito bem recebido. Da Bélgica e de outros países, só ouvi falar bem do clube. Por isso, sim, estou muito feliz por estar aqui. O Lille era a escolha perfeita do ponto de vista desportivo e familiar», afirmou o defesa em declarações ao clube.

Esta será a segunda experiência de Thomas Meunier na Ligue 1, depois de ter representado o PSG por quatro temporadas. Ao serviço do clube de Paris concretizou 13 golos e 21 assistências, em 128 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Montenegro convoca reunião de emergência com presidentes de FC Porto, Sporting e Benfica

Luís Montenegro convocou uma reunião com os presidentes do FC Porto, Sporting e Benfica para intervir no atual clima de tensão.

Lionel Messi oferece penálti a Nicolás Otamendi na goleada da Argentina

A Argentina goleou a Zâmbia por 5-0, em jogo particular. Lionel Messi deixou Nicolás Otamendi bater uma grande penalidade, ao minuto 50'.

Futuro de Robert Lewandowski pode passar pela Serie A

A Juventus quer contar com Robert Lewandowski na próxima temporada. O ponta de lança polaco está em fim de contrato com o Barcelona.

João Cancelo disponível para regressar ao Benfica: «Vou baixar o meu salário»

Apesar de representar o Barcelona por empréstimo do Al Hilal, João Cancelo admitiu a possibilidade de regressar ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.

Ricardo Velho reage à estreia por Portugal: «Foram minutos muito desejados e estou agradecido pela oportunidade»

Ricardo Velho fez a sua estreia oficial pela Seleção A de Portugal. O guardião não escondeu a satisfação com o momento no final do encontro.

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.