Lille oficializa saída de Paulo Fonseca e confirma o seu sucessor

- Advertisement -

O Lille confirmou a saída de Paulo Fonseca do cargo de treinador, sendo oficializada a entrada de Bruno Génésio para o lugar.

O Lille oficializou esta quarta-feira a saída de Paulo Fonseca do comando técnico. O treinador, que está perto de assumir o AC Milan, estava nos gauleses desde 2022/23, sendo que na última temporada conseguiu 25 vitórias em 49 jogos, levando o emblema ao quarto posto da Ligue 1.

Porém, o Lille apresentou outra novidade. Bruno Génésio foi oficializado no posto de Paulo Fonseca. O francês começou 2023/24 no Rennes e assinou um contrato válido por duas temporadas. A informação foi confirmada por Olivier Létang, presidente dos dogues.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Islam Slimani rescinde com o Cluj após 15 jogos

Islam Slimani já não é mais jogador do Cluj. O ex-avançado do Sporting rescindiu com o clube passado 15 jogos.

Bournemouth: já há um grande candidato à sucessão de Andoni Iraola

O Bournemouth está em busca de um novo treinador e Marco Rose é o grande candidato a assumir o posto para 2026/27.

Johan Martínez vai ser jogador do Newcastle em 2027

Johan Martínez é o mais recente reforço do Newcastle. O equatoriano de 16 anos permanecerá no Independiente Del Valle até maio de 2027.

Viktor Gyokeres reencontra o Sporting: eis os números até ao momento pelo Arsenal

Viktor Gyokeres vai reencontrar uma vez mais o Sporting. Fica com os números atuais da sua primeira temporada pelo Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sorriu na última eliminatória contra o Arsenal em Londres: recorda o que aconteceu

O Sporting eliminou o Arsenal nos oitavos de final da Europa League 2022/23. Foi a última eliminatória europeia entre as equipas.

Sporting nunca ganhou ao Arsenal: eis todos os duelos entre as equipas ao longo da história

O Sporting e o Arsenal enfrentam-se esta semana mais uma vez na Champions League. Fica com todos os duelos entre as equipas.

Grémio vence na Taça Sul-Americana e Luís Castro comenta: «Com 82% de posse de bola temos de criar muito mais situações de golo»

O Grémio de Luís Castro venceu o Deportivo Riestra por 1-0 na segunda jornada da Taça Sul-Americana. Lê as declarações do técnico português.