📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lille vai pagar três milhões de euros ao Boavista por avançado

- Advertisement -

O Lille vai contratar Tiago Morais ao Boavista. O jogador vai deixar a turma de Ricardo Paiva e rumar à de Paulo Fonseca ainda neste mercado.

O Lille vai oficializar em breve a contratação de Tiago Morais. De acordo com Fabrice Hawkins, já existe acordo entre o emblema francês e o Boavista, por três milhões de euros. O jogador terá direito a um contrato de quatro temporadas, sendo que os exames médicos estão marcados para a manhã desta terça-feira.

Tiago Morais estava a ser uma das principais peças da equipa do Bessa na presente época, somando seis golos e quatro assistências, em 20 partidas disputadas. Será orientado por Paulo Fonseca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães: «O mercado abriu-se de uma forma como nunca antes se tinha visto. Podemos contratar em qualquer lado, temos equipas em Portugal que...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Nuno Espírito Santo e a pesada derrota do West Ham: «Não me lembro de um dia em que me tenha sentido tão mal num...

Nuno Espírito Santo reagiu à pesada derrota do West Ham frente ao Wolverhampton, último classificado da Premier League.

Bino Maçães e a aposta dos clubes nos sub-17: «O José Neto é um bom exemplo daquilo que é o crescimento e a aposta...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães pede aposta dos clubes: «Talento vamos continuar a ter e esta é a prova viva de que temos grande capacidade e qualidade....

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís desmente Pedro Mantorras: «Nunca existiu qualquer acordo para eu representar a Seleção Nacional de Angola»

Florentino Luís veio a público desmentir Pedro Mantorras, após declarações do antigo avançado sobre a sua situação na Federação de Angola.

Bino Maçães e a tranquilidade nos penáltis no Mundial Sub-17: «É aparência, sabemos que por dentro as pulsações estão a mil»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães e a influência da derrota nos sub-17: «Via-os mais calados quando normalmente são brincalhões»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.