📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lionel Messi bate novo recorde na MLS

- Advertisement -

Lionel Messi estabeleceu-se como o jogador mais rápido a alcançar 70 contribuições para golo na MLS. Com dois golos e uma assistência, o argentino foi decisivo no 3-2 frente ao DC United.

O Lionel Messi tornou se o jogador mais rápido a chegar às 70 contribuições para golo na MLS. O astro argentino ultrapassou a marca ao somar dois golos e uma assistência na vitória do Inter Miami por 3-2 diante do DC United.

Foram necessárias apenas 46 partidas para o campeão do mundo bater o recorde, superando Carlos Vela, que precisou de 55 jogos, e Sebastian Giovinco, que atingiu a marca em 61 encontros. Também Cucho Hernández, com 69 partidas, assim como Josef Martínez e Robbie Keane, ambos com 70 jogos, figuram na lista dos mais rápidos.

Aos 38 anos, o campeão do mundo soma 22 jogos em 22 jornadas disputadas e, depois do último jogo, deixou o Inter Miami a um passo dos play-offs. O seu antigo companheiro de equipa e agora treinador, Javier Mascherano comentou a sua exibição:

«A sua capacidade não só de marcar, mas de fazer a equipa jogar, de encontrar situações e de carregar a equipa nas costas quando mais precisávamos… Essa é a vantagem de tê-lo e hoje pudemos aproveitar», destacou.

Com a vitória, a equipa do Inter Miami subiu até à quinta posição da conferência Este da MLS e está com 52 pontos, oito atrás do líder, porém com menos três jogos. Lionel Messi, que estará próximo de renovar contrato com o clube, terá de esperar pela próxima jornada para poder garantir a vaga nos play-offs.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.