Lionel Messi e Luís Suárez entre os nomeados para MVP da MLS

- Advertisement -

Após o final da fase regular, já são conhecidos os nomeados para os prémios individuais da MLS. Lionel Messi e Luis Suárez estão entre os eleitos.

Após o final da fase regular da MLS, já são conhecidos os nomeados aos prémios individuais da competição. Lionel Messi e Luis Suárez estão entre os eleitos para a corrida ao prémio de Most Valuable Player.

Nos nomeados aos restantes prémios, destaque para a presença de Hugo Lloris nos eleitos para o prémio de melhor guarda-redes, e de Jordi Alba nos nomeados para melhor defesa.

Eis os nomeados ao prémio de MVP da MLS:

  • Christian Benteke – D.C. United
  • Evander – Portland Timbers
  • Cucho Hernández – Columbus Crew
  • Lionel Messi – Inter Miami CF
  • Luis Suárez – Inter Miami CF

Subscreve!

Artigos Populares

Proposta de 55 milhões de euros apresentada por Andreas Schjelderup e Benfica já respondeu: eis o clube interessado

Andreas Schjelderup pode trocar o Benfica pelo Tottenham neste mercado. Os londrinos apresentaram uma proposta.

Para voltar à rota da Luz? Defesa luta por oportunidade na equipa do Barcelona mas pode tomar decisão radical

Álvaro Cortés foi associado ao Benfica, mas acabou por renovar contrato com o Barcelona. A sua manutenção nos blaugrana não está garantida.

Barcelona: João Cancelo a um passo e chegada do português dificulta compra de jovem promessa

João Cancelo pode juntar-se em breve ao Barcelona, deixando o Al Hilal por 10 milhões de euros neste mercado.

Florentino Luís prestes a regressar à Premier League: Eis os detalhes

O médio ex-Benfica Florentino Luís está perto de reforçar o Ipswich Town por 20 milhões de euros, após descartar o Hull City.

PUB

Mais Artigos Populares

Torneio de Verão da Póvoa: Varzim leva a melhor e vence Vitória SC nas grandes penalidades

O Varzim conquistou o Torneio de Verão da Póvoa ao bater o Vitória SC nos penáltis após empate 1-1 no tempo regulamentar.

Sporting: jovem promessa espreita convocatória para a primeira jornada

Rodrigo Dias pode ser convocado para a primeira jornada da Primeira Liga, na qual o Sporting enfrenta o Estrela da Amadora.

Atenção, Benfica: Diretor desportivo do Bayern Munique confirma negociações para a saída de João Palhinha

Max Eberl, diretor do Bayern Munique, admitiu, mais uma vez, o desejo de vender João Palhinha, médio português é apontado ao Benfica.