Lionel Messi reagiu à eliminação na MLS: «Apesar de termos atingido alguns objetivos, queríamos mais»

- Advertisement -

Lionel Messi já reagiu à eliminação do Inter Miami da MLS. O avançado de 37 anos realçou que «queria mais».

O Inter Miami foi eliminado na ronda inaugural dos play-offs da MLS. Lionel Messi já reagiu à eliminação, e afirmou que apesar de alguns objetivos terem sido cumpridos, a equipa queria mais.

«Foi uma época em que continuámos a crescer como clube e, apesar de termos atingido alguns objetivos, queríamos mais. Obrigado a todas as pessoas que nos acompanharam e apoiaram. Agora vamos preparar-nos para voltarmos mais fortes no próximo ano», pode ler-se na publicação do astro argentino.

Em 2024, Lionel Messi apontou 23 golos e 13 assistências em 25 jogos em todas as competições ao serviço do Inter Miami. O oito vezes melhor do mundo tem mais uma época e meia de contrato com a equipa da Flórida.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand revela conversa com Diego Simeone: «Senti a sua paixão e ambição»

O Atlético Madrid apresentou esta segunda-feira Morten Hjulmand. Médio de 27 anos revelou conversa com Diego Simeone.

Atlético Madrid apresenta Morten Hjulmand: «Sou um jogador que está aqui para ganhar e vou mostrá-lo desde o primeiro dia»

Decorreu esta segunda-feira a apresentação de Morten Hjulmand no Atlético Madrid. Lê algumas das suas declarações.

Fechado: Francisco Trincão deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita

O Al Ahli fechou a contratação de Francisco Trincão. Avançado deixa Sporting e ruma assim à Liga da Arábia Saudita.

Leipzig fecha defesa da Premier League por 32 milhões de euros

O Leipzig garantiu a contratação de Maxime Estève junto do Burnley. Pacote ronda os 32 milhões de euros (já com bónus incluídos).

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional francês: «O Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Ibrahima Konaté está encantado com o Real Madrid. Defesa é oficialmente jogador dos merengues depois da passagem pelo Liverpool.

Braga: Vitor Carvalho vê proposta apresentada por clube do Japão

O JEF United Chiba apresentou proposta por Vitor Carvalho. Braga quer um valor mais elevado pelo jogador de 29 anos.

Dodi Lukebakio radiante com estreia em Mundiais: «É simplesmente um privilégio»

Através de uma publicação nas redes sociais, Dodi Lukebakio refletiu sobre a sua participação no Mundial 2026, ao serviço da Bélgica.