Lionel Messi reagiu à eliminação na MLS: «Apesar de termos atingido alguns objetivos, queríamos mais»

- Advertisement -

Lionel Messi já reagiu à eliminação do Inter Miami da MLS. O avançado de 37 anos realçou que «queria mais».

O Inter Miami foi eliminado na ronda inaugural dos play-offs da MLS. Lionel Messi já reagiu à eliminação, e afirmou que apesar de alguns objetivos terem sido cumpridos, a equipa queria mais.

«Foi uma época em que continuámos a crescer como clube e, apesar de termos atingido alguns objetivos, queríamos mais. Obrigado a todas as pessoas que nos acompanharam e apoiaram. Agora vamos preparar-nos para voltarmos mais fortes no próximo ano», pode ler-se na publicação do astro argentino.

Em 2024, Lionel Messi apontou 23 golos e 13 assistências em 25 jogos em todas as competições ao serviço do Inter Miami. O oito vezes melhor do mundo tem mais uma época e meia de contrato com a equipa da Flórida.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.