Lionel Messi reagiu à eliminação na MLS: «Apesar de termos atingido alguns objetivos, queríamos mais»

- Advertisement -

Lionel Messi já reagiu à eliminação do Inter Miami da MLS. O avançado de 37 anos realçou que «queria mais».

O Inter Miami foi eliminado na ronda inaugural dos play-offs da MLS. Lionel Messi já reagiu à eliminação, e afirmou que apesar de alguns objetivos terem sido cumpridos, a equipa queria mais.

«Foi uma época em que continuámos a crescer como clube e, apesar de termos atingido alguns objetivos, queríamos mais. Obrigado a todas as pessoas que nos acompanharam e apoiaram. Agora vamos preparar-nos para voltarmos mais fortes no próximo ano», pode ler-se na publicação do astro argentino.

Em 2024, Lionel Messi apontou 23 golos e 13 assistências em 25 jogos em todas as competições ao serviço do Inter Miami. O oito vezes melhor do mundo tem mais uma época e meia de contrato com a equipa da Flórida.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.