📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lito Vidigal e os 9 reforços: «Quase impossível estarem na melhor forma, mas se não conseguirem 90 minutos farão 80 e alguns um pouco mais»

- Advertisement -

Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e foi apresentado esta quinta-feira. Seguem as principais declarações do técnico.

Lito Vidigal foi apresentado esta quinta-feira como o novo treinador do Boavista, numa altura complicada para clube do Bessa pois encontra-se no último lugar da Primeira Liga. O técnico foi questionado sobre se quantos dos nove reforços poderão ir a jogo com o Estrela Amadora, jogo marcado para esta sexta-feira às 20h15:

«Espero que estejam todos disponíveis para poder participar. Os jogadores que estiverem disponíveis, se tiver de os utilizar em determinado momento, vou utilizá-los. É quase impossível estarem na melhor forma, mas certamente que se não conseguirem fazer 90 minutos, farão 80 e alguns até farão um pouco mais».

Tomas Vaclik (guarda-redes), Layvin Kurzawa (lateral esquerdo), Sidoine Fogning (defesa central), Vitalii Lystov (defesa central), Steven Vitória (defesa central), Osman Kakay (lateral direito e esquerdo), Marco van Ginkel (médio), Gboly Ariybi (extremo) e Moussa Koné (extremo) foram os nomes contratados pelo Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.