📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lito Vidigal e os 9 reforços: «Quase impossível estarem na melhor forma, mas se não conseguirem 90 minutos farão 80 e alguns um pouco mais»

- Advertisement -

Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e foi apresentado esta quinta-feira. Seguem as principais declarações do técnico.

Lito Vidigal foi apresentado esta quinta-feira como o novo treinador do Boavista, numa altura complicada para clube do Bessa pois encontra-se no último lugar da Primeira Liga. O técnico foi questionado sobre se quantos dos nove reforços poderão ir a jogo com o Estrela Amadora, jogo marcado para esta sexta-feira às 20h15:

«Espero que estejam todos disponíveis para poder participar. Os jogadores que estiverem disponíveis, se tiver de os utilizar em determinado momento, vou utilizá-los. É quase impossível estarem na melhor forma, mas certamente que se não conseguirem fazer 90 minutos, farão 80 e alguns até farão um pouco mais».

Tomas Vaclik (guarda-redes), Layvin Kurzawa (lateral esquerdo), Sidoine Fogning (defesa central), Vitalii Lystov (defesa central), Steven Vitória (defesa central), Osman Kakay (lateral direito e esquerdo), Marco van Ginkel (médio), Gboly Ariybi (extremo) e Moussa Koné (extremo) foram os nomes contratados pelo Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia feliz com sorteio do Mundial 2026: «Dá-me gosto enfrentar uma equipa como Portugal»

Néstor Lorenzo, treinador da Colômbia, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção colombiana no grupo de Portugal.

Carlo Ancelotti sobre Neymar: «Se merecer ir, se estiver melhor ou igual a outro jogador, ele vai jogar o Mundial»

Carlo Ancelotti voltou a falar sobre Neymar e a possível convocatória do avançado brasileiro para o Mundial 2026.

Vitinha brinca com António Raminhos, faz convite a Costinha e fala do grupo de Portugal no Mundial 2026: «Qualquer fosse o sorteio ia ficar...

Vitinha comentou o sorteio de Portugal no Mundial 2026. Médio do PSG mostrou-se feliz e brincou mesmo com António Raminhos e Costinha.

Benfica iguala registo negativo desta época e volta a somar 3 jogos consecutivos sem ganhar no Estádio da Luz

O Benfica empatou com o Sporting no Estádio da Luz. Águias voltam a somar três jogos consecutivos sem vencer em casa nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.

Baixa confirmada do Benfica para o jogo frente ao Moreirense

Gianluca Prestianni foi expulso no encontro diante do Sporting e não será opção para a deslocação ao Moreirense.