Lito Vidigal e os 9 reforços: «Quase impossível estarem na melhor forma, mas se não conseguirem 90 minutos farão 80 e alguns um pouco mais»

- Advertisement -

Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e foi apresentado esta quinta-feira. Seguem as principais declarações do técnico.

Lito Vidigal foi apresentado esta quinta-feira como o novo treinador do Boavista, numa altura complicada para clube do Bessa pois encontra-se no último lugar da Primeira Liga. O técnico foi questionado sobre se quantos dos nove reforços poderão ir a jogo com o Estrela Amadora, jogo marcado para esta sexta-feira às 20h15:

«Espero que estejam todos disponíveis para poder participar. Os jogadores que estiverem disponíveis, se tiver de os utilizar em determinado momento, vou utilizá-los. É quase impossível estarem na melhor forma, mas certamente que se não conseguirem fazer 90 minutos, farão 80 e alguns até farão um pouco mais».

Tomas Vaclik (guarda-redes), Layvin Kurzawa (lateral esquerdo), Sidoine Fogning (defesa central), Vitalii Lystov (defesa central), Steven Vitória (defesa central), Osman Kakay (lateral direito e esquerdo), Marco van Ginkel (médio), Gboly Ariybi (extremo) e Moussa Koné (extremo) foram os nomes contratados pelo Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Iván Fresneda em ‘short list’ de tubarão europeu

Iván Fresneda é uma das opções do Arsenal para reforçar a sua lateral direita. Contudo, existem mais nomes a serem analisados.

Ricardo Velho responde ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.