Liverpool chega a acordo com o Southampton por contratação de 70 milhões de euros

- Advertisement -

O Southampton FC aceitou a oferta de 70 milhões de euros do Liverpool por Roméo Lavia. As negociações estão a avançar rápido.

Roméo Lavia está cada vez mais perto do Liverpool. Segundo o jornalista Jacob Steinberg, os Reds chegaram a acordo com o Southampton pela contratação do médio belga a troco de 70 milhões de euros. A fonte refere que o seu objetivo agora é convencer o jogador a optar pelo Liverpool em vez do Chelsea.

Apesar de já terem assegurado Moises Caicedo, os Blues estão também na corrida por Roméo Lavia e tinham oferecido 63 milhões de euros pelos seus serviços. Depois do acordo com o Liverpool, em caso de insistência, o Chelsea terá de aumentar a sua proposta.

O Liverpool tem como principal objetivo reforçar o meio-campo e, segundo a fonte, Klopp tem receio que o médio de 19 anos tenha preferência pelo Chelsea, tal como aconteceu com Caicedo. A fonte afirma que Lavia quer sair do Southampton, que desceu à Championship, segunda divisão inglesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.

França mete carimbo no estatuto de favorita e vence Senegal na estreia no Mundial 2026 e no dia da consagração de Kylian Mbappé

A França venceu Senegal na estreia no Mundial 2026. Reedição do duelo de 2002 abriu contas do Grupo I.

Alvo do FC Porto apontado ao Barcelona: blaugranas torcem o nariz aos 16 milhões de euros e estudam fórmula para negociar

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jogador que pertence ao Racing Santander. Também já foi associado ao FC Porto.

Surpresa: Bernardo Silva esteve em Barcelona para analisar o seu contrato com os blaugrana

Bernardo Silva esteve muito perto de assinar com o Barcelona. O internacional português optou por rumar ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma