Liverpool e Wolverhampton vencem na pré-temporada e Fábio Carvalho e Rodrigo Gomes voltam a marcar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A pré-temporada está a correr bem para Rodrigo Gomes e Fábio Carvalho. Os portugueses voltaram a marcar pelo Wolverhampton e Liverpool, respetivamente.

O Liverpool derrotou o Manchester United por 3-0, em mais um jogo de pré-temporada disputado nos EUA. O encontro decorreu no Williams-Brice Stadium, na Carolina do Sul, e contou com mais um golo de Fábio Carvalho, que voltou a brilhar ao serviço dos reds. O avançado português marcou pela segunda vez na pré-temporada e abriu o marcador aos 10′, após assistência de Diogo Jota. Os dois portugueses foram titulares na equipa de Arne Slot. Curtis Jones (36′) e Konstantinos Tsimikas (61′) fizeram os outros golos.

Quanto ao Wolverhampton, bateu o RB Leipzig por 3-0 no Lockhart Stadium, na Flórida. Lukas Klostermann (18′), Pablo Sarabia (62′) e Rodrigo Gomes (73′) marcaram os golos da equipa de Gary O’Neil. Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares e Chiquinho, Gonçalo Guedes, Pedro Neto, José Sá e Nélson Semedo foram suplentes utilizados. Já André Silva foi titular no RB Leipzig.

Eis os jogos particulares de pré-época nos EUA:

  • Club América 1-0 Aston Villa
  • Manchester City 4-2 Chelsea
  • Barcelona 2-1 Real Madrid
  • West Ham 1-3 Crystal Palace
  • Wolverhampton 3-0 RB Leipzig
  • Manchester United 0-3 Liverpool

Eis o golo de Fábio Carvalho pelo Liverpool:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr derrota Al Ettifaq e soma a 15.ª vitória consecutiva na Liga Saudita

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ettifaq por 1-0 no encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita. Kingsley Coman apontou o único golo do encontro.

Carlos Vicens e o Real Bétis x Braga: «Temos o objetivo grande de vir à Cartuja para tentar chegar às meias-finais»

Carlos Vicens projetou o Real Bétis x Braga, referente à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

André Villas-Boas revela que Thiago Silva foi oferecido ao FC Porto pelos seus agentes: «Mal podíamos acreditar na oportunidade que nos tinha surgido»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto explicou meandros da contratação de Thiago Silva.

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.