Liverpool em conversas por avançado egípcio avaliado em mais de 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Liverpool está interessado na contratação de Omar Marmoush. O avançado egípcio do Eintracht Frankfurt pode sair por um valor entre os 50 e os 60 milhões de euros.

Omar Marmoush está na lista do Liverpool. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o avançado egípcio de 25 anos pode vir a sair do Eintracht Frankfurt por um valor entre os 50 e os 60 milhões de euros e os reds são o principal clube interessado no negócio.

A mesma fonte assegura que já existiram contactos entre o Liverpool e os agentes do jogador e que poderá existir uma abordagem formal ao emblema da Bundesliga nos próximos tempos.

Omar Marmoush está a cumprir a sua segunda época no Eintracht Frankfurt e soma dez golos e sete assistências em 11 partidas nesta temporada. Nos últimos tempos, também o Arsenal manifestou interesse no jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

Carlo Ancelotti aborda condição física de Neymar antes do Brasil x Japão: eis o que disse

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

Carlo Ancelotti e o Brasil x Japão: «Temos total respeito por eles e preparamos o jogo como uma final»

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.