Liverpool pensa em fazer Fábio Carvalho regressar do empréstimo ao RB Leipzig

- Advertisement -

O Liverpool FC está insatisfeito com o pouco tempo de jogo de Fábio Carvalho no RB Leipzig. Os reds consideram fazer o jogador regressar.

O empréstimo de Fábio Carvalho ao RB Leipzig não está a correr como o Liverpool esperava. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Liverpool está em conversas com o emblema alemão.

Em cima da mesa está a possibilidade do Liverpool terminar com o empréstimo e fazer Fábio Carvalho regressar ao plantel dos reds já em janeiro, fruto dos poucos minutos jogados pelo jogador.

Fábio Carvalho tem dupla nacionalidade inglesa e portuguesa e esta temporada foi emprestado ao RB Leipzig. O objetivo de somar minutos não se tem concretizado e esta época o médio soma apenas 258 minutos repartidos em 12 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit e a derrota em Alvalade: «Houve incidentes que temos de analisar e ver»

Petit analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. A partida realizou-se em Alvalade.

Rui Borges analisa vitória do Sporting: «Um jogo em que controlámos do início ao fim»

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. A partida realizou-se em Alvalade.

Rafael Nel após marcar na estreia na Primeira Liga: «Rui Borges pediu para ser eu e jogar simples, como sou como jogador»

Rafael Nel analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

Gonçalo Paciência critica arbitragem: «É o futebol que temos, a liga que queremos promover»

Gonçalo Paciência analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Joachim Low recusa acordo iminente com o Gana para o Mundial 2026: «Ninguém falou comigo»

O antigo selecionador alemão, Joachim Low, desmentiu os rumores de que estaria prestes a assumir a seleção do Gana já no Mundial de 2026.

Os 4 destaques do Sporting 4-2 Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por 4-2 durante esta sexta-feira, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting assusta-se mas derrota Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara esta sexta-feira por 4-2. Os leões continuam assim a perseguição ao FC Porto.