Liverpool pensa em fazer Fábio Carvalho regressar do empréstimo ao RB Leipzig

- Advertisement -

O Liverpool FC está insatisfeito com o pouco tempo de jogo de Fábio Carvalho no RB Leipzig. Os reds consideram fazer o jogador regressar.

O empréstimo de Fábio Carvalho ao RB Leipzig não está a correr como o Liverpool esperava. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Liverpool está em conversas com o emblema alemão.

Em cima da mesa está a possibilidade do Liverpool terminar com o empréstimo e fazer Fábio Carvalho regressar ao plantel dos reds já em janeiro, fruto dos poucos minutos jogados pelo jogador.

Fábio Carvalho tem dupla nacionalidade inglesa e portuguesa e esta temporada foi emprestado ao RB Leipzig. O objetivo de somar minutos não se tem concretizado e esta época o médio soma apenas 258 minutos repartidos em 12 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem 1 jogador que já vestiu a camisola da Juventus: quem é e como foi a passagem?

Enzo Barrenechea é o único jogador do atual plantel do Benfica que já passou pela Juventus. Recorda a passagem.

A única vez que a Juventus venceu ao Benfica em jogos oficiais na história

O Benfica e a Juventus voltam a encontrar-se esta quarta-feira. Bianconeri só ganharam uma vez às águias em jogos oficiais.

Já há 11 equipas confirmadas que avançarão na Champions League e uma delas é o Sporting

O Sporting já garantiu passagem à próxima fase da Champions League. Caso não consiga acabar no top-8, playoff está assegurado.

Abel Ferreira sofre uma das maiores derrotas da sua carreira pelo Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Novorizontino por quatro bolas a zero, em jogo da quarta jornada do Campeonato Paulista.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

Dia de Juventus x Benfica: eis os onzes prováveis do jogo a contar para a Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira a Juventus na sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Ou vai, ou racha | Juventus x Benfica

Mourinho vai encarar este desafio com muitas cautelas e poucas loucuras, apesar do Benfica necessitar dos três pontos como pão para a boca.